
Ibrachina conquistou a vitória nos pênaltis (Pedro Bezerra/Ibrachina)
O Ibrachina venceu o Vitória por 5 a 4, nos pênaltis, nesta segunda-feira (15), em duelo válido pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. As duas equipes empataram em 1 a 1 no tempo regulamentar.
O revés eliminou o Leão rubro-negro da competição de juniores. Do outro lado, o Ibrachina conquistou a sua classificação à próxima fase do torneio.
Ibrachina 1 (5) x (4) 1 Vitória
As duas equipes apresentaram equilíbrio durante os 90 minutos de jogo, Enquanto o Vitória explorou o seu ataque, o Ibrachina contou com falhas defensivas do Leão para surpreender a defesa em seu campo ofensivo.
Neste prisma, o modesto adversário inaugurou o marcador contra o rubro-negro aos 10 minutos do primeiro tempo. Luiz acionou Kauã Oliveira, que finalizou para a rede do Vitória.
A desvantagem no placar estimulou a equipe da Bahia. O Vitória criou uma boa oportunidade com Lawan, neutralizado pelo goleiro Lucas. Na segunda chance, Luiz Miguel chutou rente ao travessão do Ibrachina.
O apelo ofensivo se transformou em gol no último lance do primeiro tempo. Fau ficou com o rebote para superar o arqueiro adversário. Tudo igual no marcador!
As duas equipes mantiveram o mesmo equilíbrio durante a segunda etapa. Vitória e Ibrachina desperdiçaram boas oportunidades, o que levou a partida para a decisão nos pênaltis. Luís Miguel vacilou, desperdiçando a sua cobrança. Placar final 5 a 4, com classificação para o Ibrachina.