Home Futebol Ibrachina surpreende, vence o Vitória e avança na Copinha

Ibrachina surpreende, vence o Vitória e avança na Copinha

Após um duelo equilibrado, Leão rubro-negro acabou eliminado na cobrança de pênaltis

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Ibrachina conquistou a vitória nos pênaltis (Pedro Bezerra/Ibrachina)

Ibrachina conquistou a vitória nos pênaltis (Pedro Bezerra/Ibrachina)

O Ibrachina venceu o Vitória por 5 a 4, nos pênaltis, nesta segunda-feira (15), em duelo válido pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. As duas equipes empataram em 1 a 1 no tempo regulamentar.

O revés eliminou o Leão rubro-negro da competição de juniores. Do outro lado, o Ibrachina conquistou a sua classificação à próxima fase do torneio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ibrachina 1 (5) x (4) 1 Vitória

As duas equipes apresentaram equilíbrio durante os 90 minutos de jogo, Enquanto o Vitória explorou o seu ataque, o Ibrachina contou com falhas defensivas do Leão para surpreender a defesa em seu campo ofensivo.

Neste prisma, o modesto adversário inaugurou o marcador contra o rubro-negro aos 10 minutos do primeiro tempo. Luiz acionou Kauã Oliveira, que finalizou para a rede do Vitória.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A desvantagem no placar estimulou a equipe da Bahia. O Vitória criou uma boa oportunidade com Lawan, neutralizado pelo goleiro Lucas. Na segunda chance, Luiz Miguel chutou rente ao travessão do Ibrachina.

O apelo ofensivo se transformou em gol no último lance do primeiro tempo. Fau ficou com o rebote para superar o arqueiro adversário. Tudo igual no marcador!

As duas equipes mantiveram o mesmo equilíbrio durante a segunda etapa. Vitória e Ibrachina desperdiçaram boas oportunidades, o que levou a partida para a decisão nos pênaltis. Luís Miguel vacilou, desperdiçando a sua cobrança. Placar final 5 a 4, com classificação para o Ibrachina.

PUBLICIDADE
Better Collective