Home Futebol Hélio dos Anjos detona gramado de próximo jogo do Paysandu: “Horrível” 

Hélio dos Anjos detona gramado de próximo jogo do Paysandu: “Horrível” 

Treinador do Papão também disse que pretende dar chance a todos os jogadores do plantel que estiverem disponíveis 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Hélio dos Anjos treina o Paysandu em mais uma temporada (foto: Jorge Luiz Totti/Paysandu)

Hélio dos Anjos treina o Paysandu em mais uma temporada (foto: Jorge Luiz Totti/Paysandu)

Treinador do Papão também disse que pretende dar chance a todos os jogadores do plantel que estiverem disponíveis 

Depois de vencer o Santa Rosa por 1 a 0, o Paysandu agora viaja até o interior do estado, onde enfrenta o Caeté. O confronto está marcado para ocorrer nesta quarta-feira (24), às 15h30 (horário de Brasília), no estádio Diogão. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o treinador Hélio dos Anjos, o palco esportivo que vai sediar a partida não apresenta as condições necessárias para a prática do futebol. 

“Alguns jogadores precisam de rodagem, mas como é que eu vou rodar? Rodar que eu falo é colocar o mesmo time para jogar contra o Caeté. Você vai para um campo horrível, que não tem condições nenhuma de jogo”, disparou. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As reclamações sobre o gramado do estádio são antigas. Em 2019, o atacante Edno desabafou após o jogo entre Bragantino e Remo. O palco esportivo foi vetado posteriormente. O problema, entretanto, não foi solucionado. 

“Desculpa Bragança, desculpa as pessoas, mas tem condições de jogar? Alguém olha para o campo de Bragança, como nós olhamos no jogo que teve lá (Bragantino x Tapajós), e fala que é um campo que tem condições de jogar”, desafiou Hélio dos Anjos. 

O treinador do Paysandu também disse que pretende dar chance a todos os jogadores que estiverem disponíveis. “Eu tenho que estar preocupado com a sequência”, explicou. 

PUBLICIDADE

“Daqui a pouco, eu vou fazer algumas mexidas, pois eu acho que é muito risco eu colocar alguns jogadores do jeito que é o modelo do time em um jogo como o que nós vamos enfrentar”, finalizou Hélio dos Anjos. 

PUBLICIDADE

A próxima semana reserva dois jogos ao Paysandu. Depois de enfrentar o Caeté, o time bicolor encara o atual campeão estadual, Águia de Marabá, também no interior do Pará. O confronto está marcado para sábado (27), às 17h. 

Veja a entrevista completa do treinador do Paysandu, Hélio dos Anjos 

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial