Heidenheim x Borussia Dortmund: onde assistir ao jogo da Bundesliga
Abertura da 20ª rodada do Campeonato Alemão será nesta sexta-feira (2), em jogo marcado para às 16h30
Abertura da 20ª rodada do Campeonato Alemão será nesta sexta-feira (2), em jogo marcado para às 16h30
A Bundesliga vai neste final de semana para sua 20ª rodada. Heidenheim x Borussia Dortmund é o jogo que abre a programação, este marcado para às 16h30. Quem quiser ver esta partida, o Torcedores indicará o que fazer para assistir.
Heidenheim x Borussia Dortmund terá diversas fontes para se assistir a este jogo. Na TV paga, é o SporTV quem exibe o jogo, enquanto pela Internet, a CazéTV e o Onefootball terão os direitos deste duel.
Uma campanha razoável vem fazendo o Heidenheim nesta temporada, estando na décima posição da tabela, com 23 pontos. São seis jogos sem perder para a equipe e ainda mais três empates seguidos nas últimas partidas.
A equipe treinada por Frank Schmidt tem dois atletas ausentes por problemas no joelho, estes sendo Qenaj e Keller. Além disso, Thomalla e Gimber podem ser ausências, o primeiro por motivos de saúde e o último ainda se recuperando de concussão. Assim, o treinador planeja ter que fazer algumas alterações no time.,
Do lado do Borussia Dortmund, são três vitórias seguidas para a equipe da Vestfália, que está na quarta posição do Alemão, com 36 pontos. Ainda que esteja bem distante da briga pela liderança, a equipe quer se manter ao menos firme na luta pela vaga na Champions League.
E Edin Terzic terá várias dúvidas para armar o time visando este duelo. São seis atletas (Sancho, Adeyemi, Reus, Kobel, Brandt e Ryerson) que podem ficar de fora desta partida contra o Heidenheim pelos mais variados motivos. Haller e Nmecha são as ausências já certas;
Confira as prováveis escalações de Heidenheim x Borussia Dortmund
Heidenheim
Müller; Traoré, Siersleben, Mainka e Föhrenbach; Schöppner e Maloney; Dinkçi, Beste e Beck; Kleindienst
Técnico: Frank Schmidt
Borussia Dortmund
Meyer; Meunier, Schlotterbeck. Hummels e Maatsen; Sabitzer, Özcan, Malen e Bynoe-Gittens; Füllkrug e Moukouko
Técnico: Edin Terzic