PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Globo muda contrato de Galvão Bueno e coloca narrador na programação

Globo muda contrato de Galvão Bueno e coloca narrador na programação

Narrador esportivo vai marcar presença no programa É de Casa. Quadro vai durar, inicialmente, dois meses no canal de TV 

Por Octávio Almeida Jr em 09/01/2024 16:21 - Atualizado há 1 ano

Globo mudou contrato de Galvão Bueno (foto: reprodução/Canal GB)

De acordo com informações do jornal Folha de São Paulo, o narrador Galvão Bueno está prestes a voltar para a grade de programação da TV Globo. A emissora ajustou o contrato e incluiu o locutor esportivo no setor de Entretenimento. 

O comunicador ganhou um quadro no programa É de Casa. O nome da atração ainda não foi definido. A ideia é mostrar Galvão apresentando histórias de pessoas que passaram por dificuldades, mas conseguiram se superar. 

Conforme o periódico, o objetivo é popularizar o programa. Inicialmente, o quadro vai ter dois meses de duração. Caso faça sucesso diante do público, poderá ser prorrogado e ter outras temporadas. 

Galvão Bueno apresenta reality show na TV Globo 

Ainda conforme a Folha, Galvão Bueno vai apresentar um reality show que será exibido pelo canal televisivo em 2024.  

O programa deve ser do mesmo estilo do já reconhecido Big Brother Brasil (BBB), mas com a inclusão de jogos virtuais. O objetivo da atração é conseguir um novo locutor para a Globo. 

“O programa já começou a ser roteirizado em conjunto com a emissora. A expectativa é de que a seleção dos participantes comece em todo o Brasil nas próximas semanas”, publicou. 

Ainda segundo o jornal, o reality show vai ser exibido tanto na TV aberta como na internet. 

O atual contrato entre Globo e Galvão Bueno é válido até dezembro de 2024. A empresa de comunicação pensa em ampliar o vínculo, caso os projetos que estão em desenvolvimento sejam bem-sucedidos. 

O que mudou no contrato? 

Conforme a Folha, o comunicador agora tem mais liberdade para negociar acordos publicitários, o que não era permitido anteriormente, quando Galvão estava mais integrado ao departamento de Jornalismo Esportivo da Globo. 

Exit mobile version