Giuliano Galoppo buscou o empate para o São Paulo contra o Mirassol na noite de terça-feira, quando as duas equipes se enfrentaram no Estádio Campos Maia, pelo Paulistão. O resultado em 1 a 1 não agradou ao argentino, que teve o seu gol anulado após conseguir a virada no segundo tempo.
“Sabor amargo, foi um belo gol, o goleiro não chegaria, estamos com raiva. Não acreditamos nesse gol impedido, mas temos que fazer autocrítica, precisamos de mais ritmo, temos uma final em poucos dias”, explicou Galoppo, citando a decisão da Supercopa contra o Palmeiras.
O segundo tento do SPFC foi articulado em uma jogada de Ferreirinha. O ex-jogador do Grêmio acionou Galoppo e o meia venceu o goleiro Muralha. A comemoração do argentino foi interrompida pelo árbitro, que solicitou o VAR para atestar um impedimento de Calleri
“Não voltamos contentes, poderíamos ter ganhado, ainda mais com o gol, muito duvidoso dar o impedimento, o goleiro não chegava nem pulando antes. O grupo deu tudo, vamos continuar trabalhando pra não deixar pontos no caminho”, concluiu Galoppo.
São Paulo no Paulistão
Com o resultado, o Tricolor do Morumbi se manteve na liderança do Grupo D com quatro pontos. O próximo desafio do São Paulo no Paulistão será contra a Portuguesa, no Morumbi, no próximo sábado. A partida terá o seu início às 18h, de Brasília.