PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Gabigol não descarta saída do Flamengo e abre o jogo para Zico

Gabigol não descarta saída do Flamengo e abre o jogo para Zico

Atacante chegou a ser cotado recentemente no Corinthians, mas conversas esfriaram nos bastidores e foram encerradas no momento

Por Cido Vieira em 14/01/2024 15:40 - Atualizado há 1 ano

Gabigol terminou a temporada figurando no banco de reservas (Divulgação - Marcelo Cortes)

O futuro de Gabigol no Flamengo segue indefinido. Com vínculo na equipe carioca até o final deste ano, o camisa 10 falou abertamente sobre o tema em entrevista ao ex-jogador e ídolo do Mais Querido, Zico, em papo que vai ao ar na madrugada desta terça-feira (16), às 1h15, na Band.

Questionado por Zico acerca dos próximos passos na carreira vestindo as cores do Flamengo, Gabigol adotou o discurso pelo cenário de incerteza, não sabendo o que pode acontecer nos próximos meses.

“Eu tenho mais um ano de contrato, tenho na minha cabeça que pode ser o último, a gente não sabe o que vai acontecer”, disse Gabigol em um pequeno trecho divulgado da entrevista.

Gabigol foi alvo direto do Corinthians no mercado da bola

Responsável por assumir a presidência do Corinthians recentemente, Augusto Melo nunca escondeu que Gabigol é um dos alvos da sua gestão no mercado da bola. Diante do cenário indefinido do camisa 10, o alvinegro chegou a flertar com o atleta e abrir conversas com o próprio Flamengo, mas as cifras pedidas pelo clube da Gávea distanciaram um negócio.

Gabigol tem contrato no Flamengo até dezembro de 2024. Contudo, no meio do ano, ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe, e sair de graça no final do ano. Nos bastidores, o rubro-negro já chegou abrir conversas com o atleta visando um “fico”, mas há divergências entre as partes na proposta ofertada, o que congelou um possível acordo por uma permanência, e o caso se arrasta por meses.

Em 2023, o camisa 10 amargou um dos piores índices estatísticos dos últimos anos na carreira, o menor volume desde sua chegada ao Flamengo. Foram 58 jogos realizados, com 20 gols e quatro assistências computadas.

Exit mobile version