PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Flamengo vence o Sampaio Corrêa em noite inspirada de Gabigol

Flamengo vence o Sampaio Corrêa em noite inspirada de Gabigol

Camisa 10 quebrou um jejum de cinco meses sem gols; Rubro-Negro subiu para a quinta posição do torneio

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Gabigol quebrou jejum de cinco meses sem gols (Reprodução - Twitter - Flamengo)

Gabigol quebrou jejum de cinco meses sem gols (Reprodução - Twitter - Flamengo)

O Flamengo venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0 nesta quarta-feira (31), em duelo válido pelo Campeonato Carioca, no Estádio Mangueirão. Os tentos do rubro-negro foram convertidos por Bruno Henrique e Gabigol.

Com o resultado, o Mengão subiu para a quinta colocação do Cariocão com oito pontos. Já a equipe de Saquarema segue na vice-lanterna da competição, com apenas um.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flamengo x Sampaio Corrêa

O Flamengo apresentou grande movimentação durante a partida. O rubro-negro administrou o domínio da posse de bola, contabilizando o percentual de 71%.

O primeiro gol foi marcado por Bruno Henrique, aos nove minutos. Depois de uma falta cobrada por De La Cruz, o atacante ficou com a sobra para vencer o goleiro Leandro Matheus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mesmo em desvantagem, o Sampaio Corrêa evitou grandes exposições durante a partida. A equipe de Saquarema seguiu com a postura defensiva e o arqueiro efetuou verdadeiros milagres, evitando um placar elástico para o Flamengo.

Arrascaeta e Wesley também tiveram oportunidades de concretizar. O grande destaque da noite foi Gabriel Barbosa, que quebrou um jejum de cinco meses sem gols. Gabigol recebeu um passe do meia uruguaio para vencer Leandro Matheus.

O Flamengo manteve o controle da posse de bola durante o segundo tempo e a vantagem fez com que o rubro-negro reduzisse o seu ritmo de jogo. Do outro lado, o Sampaio Corrêa tentou ameaçar, mas sofreu com a falta de criatividade. Placar final, 2 a 0.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective