Home Futebol Flamengo tenta empréstimo de atacante do ‘mundo árabe’ e torcedores disparam: “Loucura”

Flamengo tenta empréstimo de atacante do ‘mundo árabe’ e torcedores disparam: “Loucura”

Yuri César é revelado pelo próprio Rubro-Negro e foi negociado com Shabab Al Ahli por 6 milhões de dólares

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
ASCOM / SHABAB AL AHLI

ASCOM / SHABAB AL AHLI

Apesar de ter anunciado apenas um reforço até o momento, o Flamengo segue agitando o mercado da bola em busca de novos jogadores para 2024. E a bola da vez é uma ex-prata da casa. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Rubro-Negro abriu negociação para repatriar o atacante Yuri César, atualmente no Shabab Al-Ahli, do Emirados Árabes Unidos.

Yuri César ter 23 anos e foi revelado pelo próprio Flamengo, porém quase não vestiu a camisa rubro-negra no profissional. Logo que foi alçado à equipe principal, Yuri foi emprestado ao Fortaleza. Em 2020, atuou pelo Leão do Pici em 39 partidas, fez cinco gols, deu quatro assistências e foi negociado em definitivo com o Shabab Al Ahli por 6 milhões de dólares, R$ 20 milhões na cotação da época.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O interesse do Flamengo em Yuri César foi confirmado pelo seu empresário, Ciro Almeida. Segundo o agente, as conversas estão em andamento. O Rubro-Negro tenta um empréstimo do atacante, que seria mais um a disputar vaga com Everton Cebolinha, Bruno Henrique e Luiz Araújo, já que atua pelos lados do campo. Preferencialmente pela esquerda.

A notícia do interesse do Flamengo em Yuri César não empolgou os torcedores, que se revoltaram nas redes sociais. O Rubro-Negro tem tido dificuldades no mercado. Atuando em várias frentes, até o momento só conseguiu concretizar a contratação de De La Cruz. No entanto, segue em negociação por Léo Ortiz, Matías Viña e Juninho Capixaba.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confira a repercussão:

Better Collective