PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Flamengo impacta e Romário solta palavrão ao falar de sentimento pelo clube

Flamengo impacta e Romário solta palavrão ao falar de sentimento pelo clube

Baixinho ressaltou privilégio e fez questão de valorizar o "maior patrimônio" do Rubro-Negro

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Romário falou à FlaTV sobre o Flamengo. (Reprodução FlaTV)

Romário falou à FlaTV sobre o Flamengo. (Reprodução FlaTV)

Mesmo sendo formado no Vasco, Romário viveu uma trajetória marcante atuando pelo Flamengo. Em visita ao museu do clube, o ex-jogador teve a oportunidade de revisitar uma série de memórias, já que também está marcado na história da equipe.

Neste cenário, o tetracampeão do mundo fez questão de valorizar o sentimento do que foi vivido no período em questão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“São muitas memórias, muitas alegrias, momentos importantes e especiais vividos com a camisa do Flamengo entre 95 e 99. Com certeza essa minha passagem pelo Flamengo marcou muito a minha história e minha vida.”

“Me sinto feliz de fazer parte direta e indiretamente. Parabéns para aqueles que idealizaram e produziram esse museu.”, disse à FlaTV.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por fim, Romário apontou que o Flamengo sempre deve priorizar os torcedores, descritos como o maior patrimônio do clube. Dono de opiniões sinceras e sem papas na língua, o Baixinho não conseguiu “segurar” um palavrão no momento de ilustrar a relação de amor com o maior rival do Vasco.

“Parabéns para a coisa mais importante e mais sagrada que o Flamengo tem: sua torcida. Vai ser uma honra, até o dia da minha vida, que eu tive o prazer de vestir esse manto sagrado. Foi do caralh…”, finalizou.

Chegada histórica de Romário ao Flamengo

Apesar da possibilidade de seguir na Europa, Romário decidiu voltar ao Brasil em 1995. Fazendo jus ao investimento da sua contratação, o craque anotou 204 gols em 240 jogos pelo time carioca.

PUBLICIDADE

Deixando de lado o histórico atrelado ao Vasco, houve uma identificação instantânea com a massa rubro-negra.

“Assim, como ganhador de título, eu ganhei mais pelo Vasco. Agora, a minha melhor relação foi com a torcida do Flamengo. Que loucura…É impressionante (ter estátua em São Januário e grande relação com a torcida rival), mas eu consegui isso (risos)”, contou, em 2021, ao canal Cara a Tapa.

Better Collective