PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Flamengo estreia na Copinha com vitória sobre o São José-RS

Flamengo estreia na Copinha com vitória sobre o São José-RS

Rubro-Negro suportou a pressão para conquistar o triunfo; Zequinha explorou o ataque no segundo tempo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Rubro-Negro inaugurou o marcador nos acréscimos do primeiro tempo (Reprodução - Twitter / Flamengo)

Rubro-Negro inaugurou o marcador nos acréscimos do primeiro tempo (Reprodução - Twitter / Flamengo)

O Flamengo suportou a pressão do São José-RS e garantiu a sua primeira vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em Diadema, nesta sexta-feira (05). Em campo, o Rubro-Negro lacrou o marcador em 2 a 1.

Com o resultado, o time da Gávea segue na liderança do Grupo 19, com três pontos. Do outro lado, o Zequinha é o lanterna com zero.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flamengo 2 x 1 São José-RS

O jogo foi marcado por grande movimentação dos dois times. Enquanto o Flamengo buscou meios para abrir o placar, o São José-RS adotou uma postura mais defensiva, tendo como foco o contra-ataque.

O primeiro gol da partida só foi concretizado nos acréscimos da primeira etapa. Zé Wellinton cruzou para Peterson finalizar para a rede adversária. Nada pôde ser feito pela defesa do Zequinha, que testemunhou o bom desempenho do ataque rubro-negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A vantagem estimulou a equipe da Gávea no retorno do intervalo. Desta forma, o Mengão ampliou a sua vantagem com um gol relâmpago no primeiro minuto do segundo tempo. Werton encobriu o goleiro Édson Júnior, marcando um verdadeiro golaço na partida.

O São José-RS se lançou no ataque com o intuito de conquistar um possível empate. Aos 35′, Thiago Tinoco tocou para Thales e Daniel ficou com a posse de bola para descontar no final da partida.

Com o susto, o Rubro-Negro adotou uma postura mais defensiva, neutralizando possíveis ataques do Zequinha. Placar final, 2 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective