PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Flamengo e São José anotam três gols em jogo equilibrado na Copinha; veja

Flamengo e São José anotam três gols em jogo equilibrado na Copinha; veja

Rubro-Negro buscou a vantagem no início do segundo tempo; Zequinha mantém postura ofensiva na partida

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Flamengo e São José apresentam um futebol equilibrado nesta noite (Reprodução  Buda Mendes/Getty Images)

Flamengo e São José apresentam um futebol equilibrado nesta noite (Reprodução Buda Mendes/Getty Images)

Flamengo e São José marcaram três gols no jogo desta noite (15), válido pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, no Estádio José Liberatti, em Osasco.

O primeiro tento foi convertido pelo time da Gávea. Wallace Yan superou Breno, efetuando um cruzamento na medida para Daniel Rogério concretizar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O tento não causou impacto ao Zequinha em seu campo de ataque. Em busca do empate, São José balançou a rede com Santarém, que soltou uma bomba da entrada da área.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O São José se acomodou com o resultado e o Flamengo buscou a virada no final do primeiro tempo. Rodriguinho cruzou para a área e Welinton ficou com a posse de bola para desempatar.

Flamengo x São José

As duas equipes ainda seguem equilibradas durante o segundo tempo. Mais ofensivo, o Flamengo conquistou espaços com Wallace Yan, o grande destaque da partida. O jogador deu a assistência parao primeiro gol e foi o garçon no segundo.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o São José mantém o seu foco no ataque. A vantagem rubro-negra não é um ostáculo para o Zequinha, que conta com boa atuação de Thiago Tinoco. No placar, 2 a 1.

Better Collective