Home DESTAQUE Flamengo domina e conquista vitória sobre o Audax-SP na Copinha

Flamengo domina e conquista vitória sobre o Audax-SP na Copinha

Equipe carioca manteve grande presença ofensiva; joia marcou o primeiro gol rubro-negro

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Equipe carioca avançou à fase eliminatória da Copinha (Reprodução Twitter - Flamengo / Gilvan de Souza)

Equipe carioca avançou à fase eliminatória da Copinha (Reprodução Twitter - Flamengo / Gilvan de Souza)

O Flamengo não encontrou dificuldades para vencer o Audax-SP por 2 a 0, na noite desta quinta-feira (11), em duelo válido pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, no Estádio Prefeito José Liberatti. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Werton e Welinton.

Com o resultado, os cariocas conquistaram nove pontos e a classificação em primeiro no Grupo 19. Do outro lado, o time paulista se despediu da Copinha com apenas três pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flamengo 2 x 0 Audax-SP

O Audax-SP buscou a velocidade para tentar surpreender o Flamengo durante o primeiro tempo. Enquanto os paulistas avançavam, os cariocas exploravam as falhas defensivas em jogadas de contra-ataque.

O primeiro tento da partida foi concretizado por Werton. A joia do Flamengo e destaque da Copinha ficou com a posse de bola, superando a zaga para balançar a rede no final do primeiro tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A vantagem antes do intervalo estimulou o time da Gávea, que retornou para o segundo tempo mais ofensivo. O Audax-SP chegou a se fechar no campo defensivo, com o intuito de evitar um segundo gol na partida.

Os paulistas progrediram com Igor em jogadas de contra-ataque e o avanço do Audax-SP representou novas lacunas para o Flamengo. Welinton se beneficiou deste cenário, ampliando no final da etapa. Placar final, 2 a 0.

Better Collective