Home Extra Flamengo domina e aplica goleada no Audax-RJ pelo Cariocão

Flamengo domina e aplica goleada no Audax-RJ pelo Cariocão

Rubro-Negro atropelou o adversário em uma noite de festa; Gabigol foi selecionado por Tite no segundo tempo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Pedro marcou um dos gols do Flamengo (Reprodução - Twitter / Flamengo)

Pedro marcou um dos gols do Flamengo (Reprodução - Twitter / Flamengo)

O Flamengo venceu o Audax-RJ por 4 a 0 nesta quarta-feira (17), em duelo válido pelo Campeonato Carioca, na Arena Amazônia, em Manaus. O Rubro-Negro marcou com Léo Pereira, Pedro, Everton Cebolinha e Varela.

Com o resultado, o time da Gávea assume a liderança do campeonato estadual com três pontos e vantagem no saldo de gols. Do outro lado, o Audax segue zerado na lanterna.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flamengo 4 x 0 Audax-RJ

O Flamengo ignorou a defesa do Audax-RJ na noite desta quarta-feira. Neste contexto, Léo Pereira se beneficiou de um escanteio para finalizar de cabeça. Na sequência Pedro e Everton Cebolinha conquistaram espaços para ampliar nos 45 minutos iniciais.

A criatividade e o domínio da posse de bola foram qualidades do Rubro-Negro em campo. Por outro lado, os comandados de Tite perderam boas oportunidades, em especial com Pedro, Cebolinha e Luiz Araújo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O técnico do Flamengo optou por substituições no segundo tempo. Os medalhões Gabigol, Bruno Henrique, Allan e Victor Hugo trouxeram um estilo de jogo ainda mais ofensivo. Neste contexto, Varela se beneficiou de uma falha do goleiro para decretar a goleada.

O Audax-RJ não esboçou reação e pouco explorou o seu campo de ataque. O time pecou no toque de bola e sofreu com a pressão imposta pelo Rubro-Negro. Já o Flamengo poderia ter conquistado a vitória por um placar ainda mais elástico. No marcador, 4 a 0.

Better Collective