Home Futebol Flamengo consulta jogador da seleção brasileira e revolta Mauro Cezar

Flamengo consulta jogador da seleção brasileira e revolta Mauro Cezar

Jornalista descreveu interesse do clube em Emerson Royal como "sem pé nem cabeça"

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Dono de um grande poder financeiro, o Flamengo vem se dando ao luxo de procurar reforços na Europa. Como a lateral-direita segue como um problema na equipe, Emerson Royal se tornou alvo de uma consulta. Neste cenário, Mauro Cezar Pereira fez questão de reprovar o comportamento da diretoria, tendo em vista o status do jogador no Tottenham.

Mesmo sem o status de titular absoluto, Emerson Royal, comprado por 30 milhões de euros, é utilizado com frequência nos Spurs. Por conta disso, Mauro Cezar enxerga uma consulta sem sentido do Rubro-Negro, já que um retorno do atleta ao Brasil é praticamente impossível.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Fizeram uma sondagem ao Emerson Royal, não foi proposta. É uma sondagem sem pé nem cabeça. O cara está jogando como titular no Tottenham. Independente das atuações que teve com o Diniz não significa que sempre vá ser péssimo. Ele está na Premier League e deve ter condições de jogar naquele nível.”, disse Mauro Cezar, em discurso no canal S1 Live.

“Mas é óbvio que o Flamengo não vai tirar um jogador que tem sido titular no Tottenham. Não sei porque fizeram esse tipo de consulta.”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mauro Cezar descarta Evander no Flamengo

Em relação ao interesse do Flamengo pelo ex-jogador do Vasco, Mauro Cezar considera que o acordo não será fechado. Além da repercussão negativa entre os torcedores, o jornalista lembrou do preço alto para o Portland Timbers liberar Evander.

“Evander não vem mais. Depois de toda essa repercussão negativa, acho que os caras não vão ter coragem de insistir nesse nome. Vai cair no esquecimento. Não tem o menor cabimento e o menor sentido. Pode ser o nível que for, o Flamengo não precisa de um jogador nessa função. Custou 10 milhões de dólares, vão querer algo parecido.”, afirmou.

Renovado! Bruno Henrique assina com o Flamengo até 2026 Loading official content
Renovado! Bruno Henrique assina com o Flamengo até 2026
Ídolo do Flamengo assina renovação contratual até 31 de dezembro de 2026.
0 seconds of 34 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:34
00:34
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo Bastidores da vitória do Flamengo no jogo de ida da final do Carioca Filipe Luís celebra vantagem, mas mantém cautela para jogo de volta da final Flamengo vence clássico e sai na frente na final do Carioca; veja os gols DM do Flamengo traz atualizações sobre lesões antes de final do Carioca Veja bastidores da virada do Flamengo sobre o Vasco Classificados para final, parte de elenco do Flamengo retorna aos treinos Filipe Luís exalta 'grande atuação' do Flamengo em virada contra o Vasco Melhores momentos: Flamengo 2 x 1 Vasco da Gama (Campeonato Carioca) Rossi comenta gol não vazado no Carioca e elogia ideia de jogo Arrascaeta recebe homenagem do Fla pelos 300 jogos: 'Já sou praticamente carioca' Flamengo segue preparação para semifinal decisiva do Carioca Flamengo se reapresenta de olho em vaga na final do Carioca Bastidores da vitória do Flamengo sobre o Vasco no Engenhão Filipe Luís entende escolha de estádio e vê lado bom ao Fla: 'Nos tirou do conforto' Com golaço do Rei dos Clássicos, Flamengo bate o Vasco no Engenhão Flamengo treina focado na semifinal da Carioca Pedro inicia preparação física e trabalha em campo; veja atividades Bastidores da goleada e da conquista da Taça Guanabara pelo Flamengo Mais que vencer: Filipe Luís exalta bom futebol jogado pelo Flamengo Veja mais vídeos sobre CR Flamengo no OneFootball
Better Collective