
Raposa investiu no ataque para conquistar a classificação (Reprodução - Twitter / Cruzeiro)
O Cruzeiro venceu o União Mogi por 9 a 0 nesta quarta-feira (10), quando as duas equipes se enfrentaram pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. O grande destaque do duelo foi Fernando, que anotou um hat-trick no duelo.
Com o resultado, a Raposa garantiu a sua classificação na fase de mata-mata da competição. Do outro lado,o adversário foi eliminado na última colocação da chave.
Cruzeiro 9 x 0 União Mogi
O Cruzeiro se beneficiou de falhas do adversário para avançar durante o primeiro tempo. Fernando tabelou com Vitinho, superando a defesa do União Mogi. Diante do arqueiro, a revelação da base finalizou para inaugurar o marcador.
O lance animou o time Celeste, que buscou meios para conquistar a goleada nos 45 minutos iniciais. Gui Meira ampliou de pênalti e Arthur marcou mais dois, sendo contemplado por dois cruzamentos de Tévis.
As duas equipes deixaram a etapa inicial com mais um tento Celeste. Gui Meira se beneficiou de uma cobrança de falta ensaiada para contabilizar o seu segundo gol na partida
O Mogi Guaçu não esboçou reação e apresentou apatia após o intervalo. Este cenário foi determinante para a Raposa, que anotou mais dois tentos em sequência. Tévis garantiu o sexto e Fernando o sétimo, o seu segundo durante a partida.
O placar foi lacrado com mais dois gols na reta final da partida. Um com Victor Jesus e outro com Fernando, que garantiu um hat-trick na partida. Placar final, 9 a 0.