Home Futebol Fernando conquista hat-trick e Cruzeiro atropela União Mogi

Fernando conquista hat-trick e Cruzeiro atropela União Mogi

Raposa apostou na pressão para conquistar mais um triunfo; equipe mineira garantiu a sua classificação na Copinha

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Raposa investiu no ataque para conquistar a classificação (Reprodução - Twitter / Cruzeiro)

Raposa investiu no ataque para conquistar a classificação (Reprodução - Twitter / Cruzeiro)

O Cruzeiro venceu o União Mogi por 9 a 0 nesta quarta-feira (10), quando as duas equipes se enfrentaram pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. O grande destaque do duelo foi Fernando, que anotou um hat-trick no duelo.

Com o resultado, a Raposa garantiu a sua classificação na fase de mata-mata da competição. Do outro lado,o adversário foi eliminado na última colocação da chave.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cruzeiro 9 x 0 União Mogi

O Cruzeiro se beneficiou de falhas do adversário para avançar durante o primeiro tempo. Fernando tabelou com Vitinho, superando a defesa do União Mogi. Diante do arqueiro, a revelação da base finalizou para inaugurar o marcador.

O lance animou o time Celeste, que buscou meios para conquistar a goleada nos 45 minutos iniciais. Gui Meira ampliou de pênalti e Arthur marcou mais dois, sendo contemplado por dois cruzamentos de Tévis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As duas equipes deixaram a etapa inicial com mais um tento Celeste. Gui Meira se beneficiou de uma cobrança de falta ensaiada para contabilizar o seu segundo gol na partida

O Mogi Guaçu não esboçou reação e apresentou apatia após o intervalo. Este cenário foi determinante para a Raposa, que anotou mais dois tentos em sequência. Tévis garantiu o sexto e Fernando o sétimo, o seu segundo durante a partida.

O placar foi lacrado com mais dois gols na reta final da partida. Um com Victor Jesus e outro com Fernando, que garantiu um hat-trick na partida. Placar final, 9 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective