PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Felipão ‘cutuca’ Abel Ferreira por renovação com o Palmeiras: “Pão duro extremo”

Felipão ‘cutuca’ Abel Ferreira por renovação com o Palmeiras: “Pão duro extremo”

Ex-treinador do Verdão falou sobre a sua relação com o atual comandante português

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.
Abel Ferreira ao lado de Felipão (Cesar Greco/Palmeiras)

Abel Ferreira ao lado de Felipão (Cesar Greco/Palmeiras)

Nos últimos dias, o Palmeiras anunciou a renovação do técnico Abel Ferreira até o final de 2025. Abel é um dos treinadores mais vitoriosos da história do clube.

Outro treinador histórico do Palmeiras, que é amigo de Abel dos tempos de Portugal, é Luiz Felipe Scolari, o Felipão, que atualmente dirige o Atlético-MG.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista ao “Jogo Aberto”, Felipão falou sobre essa renovação de Abel Ferreira com o Palmeiras, na qual ele teria ganho um aumento salarial. Em tom de brincadeira, o treinador do Galo deu uma ‘cutucada’ no palmeirense.

“Pode ser que agora ele pague um churrasco, um vinho… porque ele é um “pão duro” extremo. Vamos ver se quando eu for à São Paulo, eu já não tenho que pagar as coisas para ele”, brincou Felipão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Felipão responde se Abel é o maior técnico do Palmeiras

Em seguida, ainda no “Jogo Aberto”, Felipão foi perguntado se ele acha que Abel Ferreira é o maior técnico do Palmeiras. Há muitas comparações, inclusive, com o próprio Felipão. Scolari, então, entende que o português é sim o maior.

“Eu acho que ele sim é o maior treinador da história do Palmeiras. Por todos os títulos que ele conquistou e pela forma como ele trabalha. Pelo envolvimento da parte diretiva e principalmente da parte dos seus jogadores”, opinou Felipão.

Expectativa para a Libertadores

Por fim, Felipão comentou sobre a possibilidade de enfrentar novamente o Palmeiras de Abel Ferreira na Libertadores e falou sobre a expectativa do clube para a competição.

PUBLICIDADE

“É bom a gente ter esses “inimigos” na Libertadores. Então, vamos ter grandes amigos, pessoas maravilhosas, trabalhando um contra o outro dentro de campo. E, vamos ver o que vamos conseguir. Esse ano eu acredito que não vamos disputar apenas a primeira e segunda fase da Libertadores, vamos seguir em frente, em muitas fases”, finalizou.

PUBLICIDADE
Better Collective