PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Farid revela sondagem do Grêmio por dois centroavantes; saiba mais

Farid revela sondagem do Grêmio por dois centroavantes; saiba mais

Jornalista gremista afirma que o Tricolor deve formalizar proposta por Aboubakar, além de ressaltar interesse em Deyverson

Por Marco Maciel em 16/01/2024 22:22 - Atualizado há 1 ano

Farid Germano Filho - Jornalista do Grêmio

O Grêmio pode voltar a sonhar em ter um grande camisa 9 em seu comando de ataque. Pelo menos é o que garante Farid Germano Filho. Conforme informações do influenciador gremista, o Tricolor Gaúcho deve voltar às investidas por dois centroavantes.

Em seu canal no YouTube, o jornalista comunicou que os alvos para o comando de ataque são Aboubakar e Deyverson. Segundo Farid, o camaronês do Besiktas segue forte na mira do Grêmio.

Grêmio recebeu negativa por Aboubakar

O influenciador informou que a direção do Grêmio entrou em contato com o estafe de Aboubakar nesta segunda-feira (15). A intenção é formalizar mais uma proposta pelo atacante camaronês de 31 anos, que inicialmente reforçou o desejo de continuar na Europa.

Entretanto, o atleta sofreu uma lesão na coxa direita, ficando de fora da seleção de Camarões na Copa Africana de Nações. Além disso, o Besiktas negou oficialmente que Aboubakar irá se transferir para outro clube.

“A notícia nas redes sociais de que o nosso jogador de futebol Vincent Aboubakar será negociado não reflete a verdade”, diz o comunicado do clube turco publicado na segunda (15).

Sobre Deyverson, o camisa 16 do Cuiabá voltou à pauta depois do atleta postar um story em seu Instagram ao lado do zagueiro gremista Rodrigo Ely. “Vai que…” colocou como legenda o centroavante.

Farid disse que Deyverson está na lista de reforços de Renato Gaúcho. “O Grêmio agora estuda a possibilidade de viabilizar a vinda desse jogador”, concluiu o jornalista. O centroavante de 32 anos tem contrato com o Dourado até o fim de 2024.

Exit mobile version