Facincani descarta três reforços e cita saída no Palmeiras: “Malas prontas”
Jornalista também cobrou dois reforços no time Alviverde para suprir carências no elenco: um centroavante e um ponta ou meia pelo lado direito
Agindo no mercado para qualificar o elenco, a diretoria do Palmeiras viabilizou as chegadas de Aníbal Moreno e Bruno Rodrigues. Como Caio Paulista deve ser o terceiro reforço para 2024, Felippe Facincani exaltou a chegada do ex-lateral do São Paulo.
Mesmo que o jogador não chegue com status de titular absoluto no Alviverde de Abel Ferreira, houve uma sinalização positiva pela polivalência do atleta, tendo em vista a possibilidade de atuar em mais de uma posição.
“Ele tem um bom potencial tático para evoluir taticamente e se tornar uma grande peça em 2024, que o Palmeiras sentiu falta nas temporadas anteriores. Na hora que precisou encher o peito e ganhar no segundo semestre, as alternativas falharam.”, disse Facincani, em seu canal no YouTube.
Na sequência do discurso, Facincani alertou sobre a necessidade de dois reforços no Palmeiras. Isso porque Endrick vai deixar o clube na metade do ano, e Artur se encontra perto de ser oficializado no Zenit.
“Ainda acho que tem que contratar uma ou duas peças de impacto. Dois jogadores para chegar e jogar ou para ficar ‘na buzina’ de querer uma vaguinha. Um bom centroavante porque vai perder o Endrick, um bom ponta ou meia pelo lado direito porque o Artur está de malas prontas para o Zenit”, completou.
Facincani descarta trio no Palmeiras
Por fim, o jornalista fez questão de rechaçar três atletas no Palmeiras. Assim como Marcos Leonardo, que fechou com o Benfica, Facincani descartou Carlos Vinícius, Bernard e Claudinho, nomes especulados ao longo das últimas semanas.
“O Palmeiras ainda precisa contratar um bom centroavante, que não é o Carlos Vinícius. Nem chegou perto do Marcos Leonardo (…) Assim como o Bernard, zero. Claudinho nessa história do Artur, esqueçam, não tem nada a ver.”, concluiu.