Home Mercado da Bola Ex-Vasco, Andrey Santos pode ser emprestado pelo Chelsea para clube da Ligue 1

Ex-Vasco, Andrey Santos pode ser emprestado pelo Chelsea para clube da Ligue 1

Sem perspectiva de ser utilizado pelos blues neste momento, o brasileiro deve atuar pelo Strasbourg, da França

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Andrey Santos antes do jogo entre Nottingham Forest e Aston Villa pela Premier League (IMAGO / NurPhoto)

O volante brasileiro Andrey Santos segue no aguardo da definição do clube onde jogará na segunda parte da temporada. O ex-jogador do Vasco atuou os primeiros meses de 2023/24 pelo Nottingham Forest, da Premier League, porém, acabou sendo chamado de volta para o Chelsea devido à sua pouca utilização pela equipe inglesa.

PUBLICIDADE

Desde então, ele está esperando por uma decisão do Chelsea e, com a janela de transferências na Inglaterra se fechando no dia 1 de fevereiro, os blues correm contra o tempo para encontrar um novo time para o jovem brasileiro, visando fornecer a ele mais experiência no futebol europeu.

Segundo informações do jornal inglês “The Telegraph”, Andrey Santos será emprestado para francês Strasbourg, da Ligue 1. O time também é da propriedade de Todd Boehly, dono do Chelsea e, diante disso, a transferência seria muito facilitada.

PUBLICIDADE

Durante a sua curta passagem pelo Nottingham Forest, na última metade de 2023, Andrey Santos fez apenas duas partidas no time da Premier League, não tendo sido aproveitado pelo treinador Steve Cooper, que acabou sendo demitido da equipe inglesa há algumas semanas.

Chelsea aguarda ofertas por Armando Broja

Além da questão envolvendo Andrey Santos, o Chelsea ainda trabalha em outras frentes na janela de transferências. Segundo informações do “The Mirror”, os blues estão aguardando por ofertas de outros clubes pelo atacante albanês Armando Broja, que perdeu espaço na equipe nesta temporada.

Os dois times mais interessados em uma transferência são Fulham e Wolverhampton, com os wolves inclusive já tendo feito uma oferta de empréstimo, rejeitada pelo Chelsea.

O Chelsea estaria interessado somente em vender o atacante e, conforme relatos, teria baixado sua pedida inicial de 50 milhões de libras para 40 milhões.

PUBLICIDADE
Better Collective