Home Futebol Everton Ribeiro e mais: veja renovações pendentes no mercado da bola

Everton Ribeiro e mais: veja renovações pendentes no mercado da bola

Contrato do meia do Flamengo venceu no último dia de 2023; futuro do jogador está indefinido

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

No último dia 31 de dezembro chegaram ao fim os contratos de alguns jogadores com clubes brasileiros. Éverton Ribeiro, um dos maiores meias da história do Flamengo, está sem vínculo, e portanto, livre no mercado.

O staff do jogador ainda não recebeu a resposta da contraproposta feita ao Mengão: um ano de contrato com renovação automática por mais uma temporada em caso de metas pré-estabelecidas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda sem o acerto com o Flamengo, Éverton Ribeiro está na mira de Cruzeiro e Bahia.

Não é só Éverton Ribeiro! Veja outros jogadores com renovações pendentes no mercado da bola

Diego Costa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atacante, que atuou pelo Botafogo em 2023, inicia o ano sem contrato. A renovação ficou bastante difícil, segundo o portal GE. A permanência passa por questões familiares e exigências feitas ao Glorioso.

O clube não fará loucuras pela permanência do jogador, que disputou apenas 15 jogos, com três gols marcados.

Praxedes

PUBLICIDADE

O empréstimo do meia com o Vasco se encerrou. No entanto, o Vasco tenta junto ao Red Bull Bragantino a cessão do jogador por mais 12 meses, com a obrigação de compra ao fim do vínculo.

PUBLICIDADE

Os paulistas devem dar a resposta na primeira semana de janeiro.

Praxedes chegou ao Gigante da Colina no segundo semestre de 2023 e foi importante para a manutenção da equipe na Série A.

Gabigol

O atacante tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2024. A diretoria tenta ampliar o vínculo, mas ainda não houve acordo. O Corinthians tem interesse no camisa 10 rubro-negro, que teve em 2023 a sua pior temporada pelo clube.

PUBLICIDADE
Better Collective