Home Mercado da Bola Especulado fora do Newcastle, Bruno Guimarães não quer deixar o clube

Especulado fora do Newcastle, Bruno Guimarães não quer deixar o clube

Jogador despertou o interesse de gigantes europeus; fonte garante permanência do brasileiro nos Magpies

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Brasileiro gostaria de permanecer no elenco do Newcastle (Alex Livesey/Getty Images)

O meio-campista Bruno Guimarães, do Newcastle, foi especulado como um possível novo reforço para clubes como Liverpool, PSG e Barcelona na janela de transferências de janeiro. Apesar dos rumores, o brasileiro reafirmou o seu compromisso com os Magpies.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo apuração do portal Premier League Brasil, Bruno não tem a intenção em deixar o Newcastle neste ano. O jogador estaria adaptado ao estilo de vida inglês, gostando de viver nos arredores do seu clube.

“O Bruno ama o Newcastle, ama a cidade e quer continuar lá”, declarou uma fonte próxima ao jogador, entrevistada pelo portal PL Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bruno Guimarães no Liverpool

O jornal espanhol “Sport” associou Bruno Guimarães ao Liverpool. De acordo com a publicação, o meio-campista brasileiro não estaria satisfeito com os resultados do seu time, sugerindo a sua transferência “o quanto antes porque se sente decepcionado pela competitividade do projeto”.

A fonte entrevistada pelo Premier League Brasil realçou a importância dos Magpies na vida de Bruno. O meio-campista busca novas conquistas com o clube, excluindo uma possível transferência para uma equipe rival.

Bruno Guimarães abordou o assunto em julho de 2023,quando foi entrevistado pelo Globo Esporte,”ge”. Na ocasião, o jogador demonstrou satisfação por vestir a camisa do Newcastle.

PUBLICIDADE

Já sou um ídolo da torcida, é legal demais. Até meu pai já é famoso para caramba lá (risos). Em uma temporada e meia, chegamos na Champions, e a tendência é melhorar. É um processo que não é para ser como o PSG de sair contratando os melhores. Os caras pensam no futuro”, declarou.

PUBLICIDADE

Better Collective