PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extra Endrick e John Kennedy brilham em vitória do Brasil sobre a Colômbia no Pré-Olímpico

Endrick e John Kennedy brilham em vitória do Brasil sobre a Colômbia no Pré-Olímpico

Equipe canarinho investiu no toque de bola para encontrar o caminho do gol

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Endrick inaugurou o marcador para a seleção Canarinho (Reprodução - Twitter / Joilson Marconne/CBF)

Endrick inaugurou o marcador para a seleção Canarinho (Reprodução - Twitter / Joilson Marconne/CBF)

O Brasil venceu a Colômbia por 2 a 0 nesta sexta-feira (26), em duelo válido pelo Pré-Olímpico, no Estádio Brigido Iriarte, na Venezuela. Os tentos tupiniquins foram marcados por Endrick e John Kennedy.

Com o resultado, o Brasil segue na vice-liderança do Grupo A com dois pontos, um atrás do líder Equador. Do outro lado, a Colômbia permanece zerada, na lanterna da chave.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Brasil x Colômbia

O Brasil sofreu com a marcação da Colômbia e a falta de criatividade no início do primeiro tempo foi um dos grandes obstáculos do escrete Canarinho. A falta de motivação brasileira ganhou um novo rumo quando Endrick encontrou o caminho do gol.

A jogada teve o seu início aos 24 minutos, quando John Kennedy progrediu pela intermediária. O craque do Fluminense finalizou em cima do goleiro Sebástian Guerra, garantindo o rebote para o craque do Palmeiras. Sem titubear, Endrick finalizou de primeira para a rede colombiana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A resposta colombiana saiu em cruzamento para a área tupiniquim. Ceballos subiu, finalizando de cabeça nas mãos do goleiro Mycael. A Colômbia ainda manteve o Brasil sob pressão, ameçando com Carlos Gómez e Palacios.

O resultado só foi definido durante o segundo tempo. Andrey e Gabrie Pec progrediram em velocidade para encontrar John Kennedy na área. O jogador do Fluminense recebeu o passe para decretar o triunfo. Placar final, 2 a 0.

Better Collective