Após um período de calmaria, Edmundo e Romário voltaram a trocar farpas através da internet. Sem nenhum indício de reconciliação, os dois se encontram afastados e o caso de atrito ganhou um novo capítulo. Em entrevista ao “Futbolaço Podcast“, o ex-comentarista do Fox Sports e Band fez questão de lembrar o histórico de brigas envolvendo o antigo companheiro no Vasco.
“Não (terá reconciliação). Ele brigou com o Zico, Zagallo, Bebeto, Pelé, Gabigol, comigo…. ele brigou com todo mundo. Eu não briguei com ninguém.”, disse.
Na sequência, Edmundo sinalizou que é alvo de uma “obsessão” de Romário. Para embasar o discurso, ele apontou que o Baixinho mora em sua antiga casa, algo citado como forma de se colocar como superior.
“Agora, com essas besteiras que ele andou falando, ficou pior para ele do que pra mim. Eu não quero mais (contato). Eu acho que ele tem algum tesão em mim. Não que ele seja homossexual, mas tem um tesão em mim. Sabe onde ele mora? A casa era minha. Ele tem dinheiro para comprar qualquer casa.”, contou.
Edmundo revela postura polêmica de Romário
Dono de uma personalidade forte, Romário, segundo Edmundo, se comporta como “dono” da praia que frequenta. Apesar da justificativa do Baixinho, que nem sempre deseja contato com os fãs, houve uma sinalização de que outros ex-jogadores frequentam o local e são simpáticos com os torcedores.
“Ele vai na praia no mesmo lugar que eu. Quer se impor, não respeita as regras. Perdeu sai, ganhou duas, sai. Ele não cumpre e diz que não pode ficar na praia porque é muito conhecido e vão perturbar ele.”
“Mas eu vou lá, o Felipe vai, o Djalma vai, o Pedrinho vai… a gente tira foto com todo mundo, e ele faz questão de ser melhor que os outros.”, relatou.