Após novo gol, Echaporã elogia, e Camilo destaca entrosamento no Remo
Leão venceu o Castanhal por 1 a 0, no estádio Mangueirão. Gol foi marcado no primeiro tempo após jogada da dupla
Leão venceu o Castanhal por 1 a 0, no estádio Mangueirão. Gol foi marcado no primeiro tempo após jogada da dupla
Depois de marcarem na goleada frente ao Canaã, o atacante Echaporã e o meio-campista Camilo fizeram a diferença mais uma vez. Nesta quarta (24), o Remo venceu o Castanhal por 1 a 0, no estádio Mangueirão. O gol foi de Echaporã; a assistência, de Camilo.
“A história dele fala por si próprio. Ele é um cara sensacional. Não só dentro de campo, mas fora de campo também. Está me ajudando muito”, declarou Echaporã, em entrevista à TV Cultura, após o fim do primeiro tempo.
“Estou aprendendo muito com ele. Espero que ele continue dando muitas assistências pra ajudar a equipe”, relatou.
O lance do gol chamou atenção pela técnica da dupla. Camilo deu um passe de peito, e Echaporã finalizou de primeira com o pé esquerdo.
“Pra gerar cada vez mais confiança, é sempre importante vencer. É dar sequência no trabalho e se preparar bem para o próximo jogo”, destacou Camilo.
“Estou cada vez mais me adaptando aos companheiros. A gente está entrosando, sabendo que, por ser uma base nova, às vezes se torna difícil. Nem sempre vai ser com goleada, mas é importante estarmos vencendo”, reforçou.
Echaporã foi eleito o craque do jogo mais uma vez. Ele já tinha vencido o prêmio, na estreia do Remo pelo Campeonato Paraense.
“É fruto dos meus companheiros. Camilo, sem explicação, hoje deu mais uma assistência pra vitória do time, o que é o mais importante. O prêmio simboliza o que a gente vem fazendo nos treinamentos e jogos”, finalizou.
O próximo jogo do Remo não está completamente definido. Por ora, o duelo frente ao Tapajós está mantido para o dia 28 de janeiro, conforme o site da Federação Paraense de Futebol (FPF). Entretanto, pode ser transferido para a semana de carnaval.
Se a mudança realmente ocorrer, o próximo compromisso do Leão vai ser contra o Paysandu. O clássico está marcado para o dia 4 de fevereiro, às 17h, no estádio Mangueirão.