O Flamengo é mais um time que se destacou nos qualifiers para o PGL CS2 Major Copenhagen no mercado em busca de não um, mas de dois jogadores.
O objetivo é contratar os substitutos de Antonio “realz1n” Oliveira e Victor “rem1x” Monteiro.
A Dust2 Brasil apurou que a dupla saiu por decisão própria, por questões ligadas a organização e ao próprio time.
Procurado, o Flamengo não comentou sobre a saída dos jogadores, mas garantiu que o fato não foi o motivo da desistência no 2º open qualify para a BLAST Premier Spring Showdown.
O Rubro-Negro explicou que a equipe não se apresentou na seletiva, que começou nesse sábado, porque Daniel “danoco” Morgado teve problemas de saúde.
As saídas de realz1n e rem1x também foram informadas pela página Brasil Storm CS.
Mas essas não foram as primeiras baixas no elenco. Nesse sábado, o Flamengo demitiu o coach Pedro “SKY” Lahass devido uma discussão do treinador com um torcedor no X (antigo Twitter).
realz1n, rem1x e o SKY estavam juntos desde a reconstrução da UNO MILLE, em julho passado. O Flamengo acabou fechando com a line três meses depois, em outubro.
No ano passado os melhores resultados do trio com a camisa do Flamengo foram os dois top 4 nas Seasons 4 e 5 da EPL World Series.
Já neste ano o time chegou no closed qualify para o Major de CS2, com direito a vitória sobre gigantes no 1º open qualify.
Com a saída da dupla o Flamengo fica da seguinte forma:
- Alexandre “ALLE” Santos
- Daniel “danoco” Morgado
- Lucas “LUCAS1” Teles