PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Dorival Júnior reage após recusa que mantém incógnita na seleção brasileira

Dorival Júnior reage após recusa que mantém incógnita na seleção brasileira

Treinador aprovou reencontro com Muricy Ramalho, mas o profissional não quis deixar o SPFC

Por Bruno Romão em 27/01/2024 15:28 - Atualizado há 11 meses

Dorival e Ednaldo Rodrigues, durante apresentação na CBF (Staff Images / CBF)

Contratado para recolocar o time do Brasil nos eixos, Dorival Júnior aguarda uma definição importante. Procurado pela CBF, Muricy Ramalho teve o aval para assumir o cargo de coordenador da seleção, mas a investida foi recusada. Neste cenário, de acordo com André Hernan, o técnico não esconde o sentimento de preocupação nos bastidores, tendo em vista a demora para o “braço direito” ser contratado.

“Dorival Jr está começando a ficar preocupado com a demora na escolha da direção da CBF que vai trabalhar com ele. O contato com Muricy revelado pelo GE, se aceito, seria uma ‘bola de segurança’ para Dorival pela relação dos dois. Mas neste momento nada tiraria Muricy do SPFC.”, contou Hernan.

Antes de Muricy Ramalho, Filipe Luís foi procurado para assumir a função. Porém, o ex-jogador, contratado para o sub-17 do Flamengo, não quis aceitar a oferta, tendo em vista a prioridade de seguir carreira como treinador.

Muricy explica recusa após convite de Dorival Júnior

Ciente da importância do trabalho no São Paulo, Muricy não quis causar uma nova perda no Tricolor. Por conta disso, o convite de Dorival Júnior acabou sendo rechaçado e a “novela” na seleção segue em aberto.

“O Dorival me convidou de novo. Eu falei: ‘Dorival, você vai me desculpar, cara, mas já perdemos você. E eu vou sair também? Isso pro São Paulo vai ser um desastre’. Eu estando aqui vou manter o que você deixou pra gente. Vou te representar aqui.”, afirmou Muricy ao GE.

Exit mobile version