Home Futebol Dorival Júnior aceita oferta e Ana Thaís vê seleção brasileira pior que no 7 a 1

Dorival Júnior aceita oferta e Ana Thaís vê seleção brasileira pior que no 7 a 1

Jornalista da Globo reprovou decisão da CBF envolvendo novo treinador do Brasil

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Ana Thaís reprovou Dorival na seleção.

Ana Thaís reprovou Dorival na seleção.

Plano A da CBF para substituir Fernando Diniz, Dorival Júnior aceitou o convite para assumir a seleção. Mesmo com os títulos conquistados pelo técnico desde 2022, com o profissional sendo campeão por Flamengo e São Paulo, Ana Thaís discordou da escolha. Em mensagem no Instagram, a comentarista traçou um paralelo envolvendo o 7 a 1 sofrido pelo Brasil na Copa do Mundo de 2014.

Anteriormente, Ana Thaís apontou que Ednaldo Rodrigues “definitivamente não vê jogos do futebol brasileiro”. Diante disso, não houve nenhum tipo de discurso empolgando envolvendo a chegada de Dorival na seleção.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A gente achando que o 7 a 1 era a pior coisa que poderia acontecer com a seleção”, escreveu.

Reprodução

Dorival Júnior realiza sonho na carreira

Apesar da oportunidade de seguir ganhando títulos no São Paulo, Dorival indicou que não poderia dizer “não” ao Brasil. Neste cenário, ele espera que o substituto à frente do Tricolor consiga desenvolver ainda mais o trabalho em 2024.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É a realização de um sonho pessoal, que só foi possível porque tive o reconhecimento do trabalho desenvolvido no São Paulo. Por isso tenho de agradecer por ter feito parte desse importante período de reconstrução, liderado com competência pela presidência e pela diretoria.”

“Com o investimento na infraestrutura e o planejamento dos últimos anos, o clube está preparado para receber os mais qualificados profissionais do mercado. Agradeço também à torcida por todo o carinho e apoio”, afirmou o novo comandante da seleção.

Relembre momentos marcantes da carreira de Zagallo Loading official content
Relembre momentos marcantes da carreira de Zagallo
Com a Seleção Brasileira, Zagallo é bicampeão da Copa das Confederações (1997 e 2005) e da Copa América (1997 e 2004), além dos quatro títulos da Copa do Mundo (1958, 1962, 1970 e 1994).
0 seconds of 2 minutes, 13 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
02:13
02:13
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo Rodrigo Caetano e Juan vão observar jogos do Brasileirão e Conmebol Arthur Elias convoca Seleção Feminina para amistosos contra os EUA Seleção Brasileira chega à Argentina; bastidores Seleção Brasileira faz último treino antes de encarar a Argentina Dorival sobre prêmio individuais de Vini Jr: 'Está em um caminho maravilhoso' Dorival confirma mudanças contra a Argentina: 'Teremos uma equipe preparada' Marquinhos elogia qualidade e liderança de Raphinha: 'É um fenômeno' Matheus Cunha não vê Argentina favorita: 'Nível tão alto quanto' Brasil aquece os motores para enfrentar a Argentina em Buenos Aires Bento projeta chance de ser titular contra a Argentina: 'Você pensa nisso quando é criança' Arana comenta busca por entrosamento com Vini pelo lado esquerdo da Seleção Quarteto convocado para jogo com a Argentina se apresenta em Brasília Alex Sandro valoriza retorno à Seleção: 'Momento mágico' Dorival evita empolgação após bater a Colômbia: 'Não existe alívio' Alisson recebe homenagem com camisa centenária: 'Sempre uma honra' Alisson elogia Colômbia, mas confia em 'grande atuação' do Brasil Seleção Brasileira está pronta para enfrentar a Colômbia em Brasília Dorival quer Raphinha e Rodrygo jogando como em seus clubes Seleção treina em véspera de confronto contra Colômbia Veja mais vídeos sobre CBF no OneFootball
Better Collective