Dorival Júnior aceita convite para treinar a seleção brasileira, diz André Hernan
Treinador do SPFC pode ser a nova alternativa para o escrete canarinho
A CBF demitiu o técnico interino da seleção brasileira Fernando Diniz e pode ter chegado a um acordo com Dorival Júnior. De acordo com o jornalista André Hernan, neste domingo (07), o atual treinador do São Paulo será anunciado em breve.
“Dorival Jr acaba de aceitar convite da CBF e comunicou o SPFC que será o treinador da Seleção Brasileira! Anúncio próximo”, publicou o comunicador em sua conta no “X”, antigo Twitter.
Dorival Júnior no São Paulo
Dorival Júnior foi contratado pelo São Paulo como substituto de Rogério Ceni na temporada passada. Pelo Tricolor, o técnico fez a sua estreia no dia 22 de abril, vencendo o América-MG por 3 a 0, em jogo válido pelo Brasileirão, no Morumbi.
O novo comando trouxe um renovo para a equipe, que passou a ter melhores resultados na temporada. Neste prisma, Dorival conquistou o seu bicampeonato consecutivo na Copa do Brasil, tendo derrotado o Flamengo por 2 a 1, no Maracanã.
A seleção brasileira pode representar um novo passo na carreira do treinador. O técnico substituirá Fernando Diniz, que comandou o Brasil em seis ocasiões, contabilizando duas vitórias, um empate e três derrotas.