PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Deyverson surpreende com recado a Endrick: “Não precisa agradecer”

Deyverson surpreende com recado a Endrick: “Não precisa agradecer”

Centroavante do Cuiabá brinca com ajuda "sem querer" que deu à jovem revelação do Palmeiras no início de namoro

Por Marcel Rauen em 08/01/2024 10:06 - Atualizado há 1 ano

Deyverson comemora gol do Cuiabá - Divulgação/Cuiabá

Nos últimos dias de férias, o atacante Endrick respondeu algumas perguntas feitas pelos fãs na internet sobre sua vida pessoal. Ao lado da namorada Gabriely Miranda, o jogador mostrou bom humor em uma sequência de respostas no Instagram.

Em uma delas, o jovem atacante do Palmeiras, de apenas 17 anos, explicou como foi que os dois começaram a namorar.

Segundo Gabriely, o casal estava assistindo ao jogo Botafogo x Cuiabá, pelo Brasileirão e fez uma promessa a Endrick.

Estava tendo jogo do Botafogo contra Cuiabá. Ele disse que se o Cuiabá ganhasse a gente estava namorando. O Cuiabá ganhou, marcha“, explicou a modelo.

Valeu, Cuiabá!”, completou Endrick.

Um dos destaques do Cuiabá na temporada, o irreverente centroavante Deyverson, colega de Endrick nos tempos de Palmeiras, comentou o episódio também nas redes sociais.

Não precisa agradecer, craque. É para sua felicidade. Que vocês sejam felizes“, comentou Deyverson na publicação do garoto do Verdão.

Vale lembrar que o Botafogo era naquele momento o líder do Brasileirão e o Palmeiras ainda sonhava com o título, que acabou se concretizando nas últimas rodadas.

Endrick vai desfalcar Palmeiras no início de 2024

O jovem atacante não vai se apresentar com o restante do elenco alviverde para a pré-temporada nesta segunda-feira (8), pois terá início no mesmo dia a preparação da seleção brasileira para a disputa do Pré-Olímpico, na Granja Comary, no Rio de Janeiro.

O torneio será disputado de 20 de janeiro a 11 de fevereiro, na Venezuela, e classifica duas seleções para os Jogos Olímpicos de Paris.

Na primeira fase, a equipe brasileira está no Grupo A e enfrentará a Venezuela, Colômbia, Bolívia e Equador. No dia 16, a delegação embarca para a Venezuela para a disputa.

Exit mobile version