Deyverson se manifesta após declaração polêmica de Mano no Corinthians
Atacante do Dourado saiu em defesa do antigo companheiro, que agora defende as cores do Timão, e foi questionado por Mano em coletiva
Figura ativa nas redes sociais, Deyverson declarou apoio ao volante Raniele, seu parceiro de time no Cuiabá até o final do ano passado, após o técnico Mano Menezes ter subido o tom contra o jogador, na coletiva depois do revés do Corinthians frente ao Ituano, nesta quarta-feira (24), no Novelli Júnior, pelo Paulistão.
No papo com a imprensa no pós-jogo, o comandante técnico do Corinthians criticou Raniele por uma finalização, e foi enfático ao dizer que o atleta deve ter a noção de que agora é do Corinthians, e não mais do Cuiabá. A declaração do treinador, no entanto, não repercutiram bem, e foi alvo de diversas críticas.
Amigo próximo de Raniele, Deyverson fez questão de desejar sorte ao ex-companheiro de Dourado, dizendo para que o mesmo não se deixe abalar pelas palavras proferidas por Mano Menezes.
“Raniele, você é brabo, irmão, estou na torcida por você! Você é maior do que essas palavras! Continua trabalhando como você sempre trabalhou, craque”, escreveu Deyverson.
Fala polêmica de Mano na entrevista
Ao ser questionado sobre uma bronca dada a Raniele durante a partida em Itu pelo Paulistão, Mano explicou as motivações para a cobrança, gerando a repercussão em torno da polêmica.
“Você se referiu a uma cobrança ao Raniele, que tentou chutar uma bola achando que está no Cuiabá. Tentou chutar, mas não dá, estamos no Corinthians. E uma outra saída de bola que era relativamente fácil, que era só tocar de lado. E volante de costas é muito perigoso driblar”, disse o comandante técnico do Timão.
Após o revés fora de casa, o Corinthians se prepara para mais um desafio longe da Neo Química Arena. No sábado (27), o adversário da vez será o São Bernardo, no Estádio 1º de Maio, pela 3ª rodada rodada do Paulistão.