Depois de vencer o Granada pelo Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid volta as atenções para a Copa do Rei. Nesta quinta-feira (25), a equipe treinada por Diego Simeone enfrenta o Sevilla, às 17h (horário de Brasília), no estádio Civitas Metropolitano, em Madrid. O time colchonero vai ter desfalques. O jogo é válido pela fase quartas de final.
O zagueiro Azpilicueta rompeu o menisco contra o Real Madrid e está sob cuidados médicos. Lemar e Vitolo dificilmente serão relacionados. A dupla está com problemas físicos. Reinildo já voltou a treinar com o plantel, mas é dúvida.
A provável escalação é formada por: Oblak; Savic, Giménez e Mario Hermoso; Molina, Koke, Rodrigo de Paul, Saúl e Samuel Lino; Griezmann e Álvaro Morata.
Atlético de Madrid movimenta janela de transferências
O clube colchonero já oficializou a transferência de Javi Galán. O lateral-esquerdo foi contratado pela Real Sociedad.
Além dele, espera-se que o Atlético de Madrid libere Grbic. O jogador está cotado para defender o Sheffield United.
O argentino Correa também deve ser negociado. De acordo com o noticiário internacional, ele pode se transferir para o futebol árabe.
Além disso, o clube espanhol anunciou, nesta semana, a contratação de Moldovan. O goleiro é frequentemente convocado para defender a seleção da Romênia e vai ser o reserva imediato de Oblak.
“É um orgulho ser contratado por um clube desse tamanho. Vou esperar minha oportunidade com todas as forças. Não podia deixar essa chance passar. Tenho muito respeito por Oblak. Ele já era meu ídolo”, declarou.
As contratações do Atlético de Madrid não devem parar por aí. Conforme a imprensa esportiva local, o clube negocia as chegadas do atacante Moise Kean, do meio-campista Matt O’ Riley e do jovem Vermeeren.