PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Games Death Stranding 2: On The Beach é anunciado para PS5; veja o trailer

Death Stranding 2: On The Beach é anunciado para PS5; veja o trailer

A Kojima Productions revelou detalhes sobre Death Stranding 2: On The Beach; lançamento chegará para PS5 em 2025

Por Gisele Henriques em 31/01/2024 22:28 - Atualizado há 11 meses

Imagem: Divulgação

Na apresentação do Playstation State of Play realizada nesta quarta-feira (31), foram reveladas informações e um novo trailer de Death Stranding 2, aguardado game da Kojima Productions.

Com o subtítulo On the Beach, o game será disponibilizado exclusivamente para Playstation 5, durante o ano de 2025, ainda sem uma data de lançamento divulgada, porém já pode ser adicionado à lista de desejos da Loja digital do Playstation.

Durante a transmissão, foi anunciado que Norman Reedus, Léa Seydoux e Troy Baker retornam ao universo do game de Hideo Kojima; eles serão acompanhados por Elle Fanning, Shioli Kutsuna e o diretor de cinema vencedor do Oscar George Miller.

Além deste elenco, Kojima conta com o colaborador de longa data Yoji Shinkawa, que dirigirá o personagem e o design mecânico, com Ludvig Forssell e Kyle Cooper reprisando seus papéis como diretor musical e designer de título, respectivamente.

O enredo do jogo divulgado pela desenvolvedora diz o seguinte:

Embarque em uma missão inspiradora de conexão humana que vai além da UCA. Sam, ao lado de seus companheiros, parte em uma nova jornada para salvar a humanidade da extinção.

Junte-se a eles enquanto percorrem um mundo cercado por inimigos sobrenaturais, obstáculos e uma dúvida assombrosa: deveríamos ter nos conectado?

Com um passo de cada vez, o lendário criador de jogos Hideo Kojima torna a mudar o mundo.

A seguir, confira o trailer de Death Stranding 2:

Outra novidade é o lançamento do documentário Hideo Kojima: Conecting Worlds, em fevereiro no streaming Disney+. A obra pretende levar os fãs a uma “compreensão mais profunda do universo de Hideo Kojima” e também mostra os bastidores da produção do primeiro game da franquia Death Stranding.

Leia também: Análise: TEVI, metroidivânia estilo anime, surpreende e diverte

Exit mobile version