Home Mídia Esportiva DAZN volta ao Brasil e vai transmitir competição ao vivo em janeiro

DAZN volta ao Brasil e vai transmitir competição ao vivo em janeiro

Canal fecha parceria para mostrar todos os jogos de torneio regional nesta temporada; exibição tem início já neste sábado (6)

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
DAZN volta ao Brasil e vai transmitir competição ao vivo em janeiro

Divulgação

Depois de praticamente sumir no mercado da transmissões esportivas no Brasil, o DAZN está de volta nesta temporada e acaba de acertar acordo para transmitir todos os jogos da Copa do Nordeste 2024, com início já neste sábado (6) com quatro partidas..

De acordo com o colunista Gabriel Vaquer, do F5, o DAZN conseguiu uma parceria com o canal Nosso Futebol para mostrar a competição inteira no sistema pay-per-view.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Isso significa que o assinante pagará R$ 19,90 mensais para assistir a todos os duelos da Copa do Nordeste ao vivo, incluindo as fases iniciais.

Vale lembrar que além do DAZN, a competição regional ainda tem transmissão no SBT (TV aberta para algumas regiões), além de ESPN e Nosso Futebol (TV fechada).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Vitor Roque chega ao Barcelona cercado de expectativas Continue assistindoAssista ao próximo vídeo Veja mais vídeos sobre FC Barcelona no OneFootball

DAZN sofre com pandemia e perde direitos

Lançado em 2018 como uma espécie de “Netflix” do esporte, o DAZN teve que diminuir bastante suas operações no Brasil durante a pandemia do Covid-19 e acabou devolvendo direitos de transmissão de várias competições como a Copa Sul-Americana, Premier League e Campeonato Francês, entre outros.

Atualmente, o catalogo do canal conta apenas com a Série C do Brasileirão e o NFL League Pass, com todas as partidas do futebol americano, além, claro, da Copa do Nordeste recém-adquirida.

Better Collective