PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Cristiano Ronaldo brinca com planos de aposentadoria: “Talvez em 10 anos”

Cristiano Ronaldo brinca com planos de aposentadoria: “Talvez em 10 anos”

Craque português está perto de completar 39 anos, porém, ainda não revelou planejamento para o fim da carreira

Por William Nunes em 19/01/2024 19:42 - Atualizado há 1 ano

Cristiano Ronaldo olha em direção ao próprio reflexo em campanha de divulgação do Al-Nassr (Reprodução/X/Al-Nassr)

O ano de 2023 foi simplesmente espetacular para Cristiano Ronaldo. O craque marcou cerca de 54 gols, se tornando o maior artilheiro do ano e deixando para trás nomes como Haaland, Lewandowski, Mbappé e Harry Kane.

Diante de uma fase tão boa e vivendo o momento do crescimento da Liga Saudita após a aquisição de tantas estrelas, o jogador descarta qualquer pensamento de aposentadoria. Cristiano Ronaldo está a menos de um mês de completar 39 anos e, se não fosse o atleta espetacular que é, já estaria próximo da aposentadoria.

Apesar disso, quando perguntado sobre a questão, o jogador não teve dúvidas, afirmando apenas que talvez se aposente “daqui a 10 anos”, evitando assim dar qualquer outro detalhe sobre seus planejamentos.

Cristiano Ronaldo afirmou que a Liga Saudita é superior à Ligue 1 francesa

Desde que se transferiu para o Al-Nassr, Cristiano Ronaldo se tornou um grande defensor da liga saudita, muitas vezes até rebatendo críticas feitas por jornalistas e torcedores contra a qualidade do futebol praticado na Arábia Saudita.

Isso foi o que aconteceu durante a cerimônia do Global Soccer Award, em que o português voltou a falar sobre a competição e chegou a afirmar que ela seria superior à liga francesa:

“Para ser honesto, acho que o Campeonato Saudita não é pior que o Francês. No Francês, tem dois ou três times num bom nível. Na Arábia Saudita é mais competitivo. Podem dizer o que quiser, é a minha opinião, joguei um ano lá então sei o que estou falando. Acho que agora somos melhores que o Campeonato Francês. Ainda estamos evoluindo “, afirmou ele.

Sair da versão mobile