Craque Neto volta atrás e crava time que vai ganhar tudo em 2024
Movimentações no mercado da bola surpreendem e apresentador da Band prevê muitos títulos
Movimentações no mercado da bola surpreendem e apresentador da Band prevê muitos títulos
A temporada do futebol brasileiro já começou, mas nem todos os times fecharam seus respectivos elencos e seguem ativos em busca de contratações. É o caso, por exemplo, do Flamengo que nesta semana concluiu a chegada de Matías Viña, seu segundo reforço para 2024. No programa Os Donos da Bola, Neto admite estar impressionado como o plantel rubro-negro está ficando ainda mais forte em comparação ao ano anterior.
Na edição desta sexta-feira (26), o comentarista ‘esqueceu’ do Palmeiras e acredita que o time carioca tem tudo para sobrar no futebol brasileiro. Há alguns dias, o mesmo chegou a dizer que o Verdão novamente conquistaria todos os títulos, mas parece ter mudado de ideia, sobretudo agora com Viña na lateral-esquerda.
“Tenho certeza que o (Nicolás) De La Cruz vai jogar muito aqui. E o Flamengo contratou o (Mathias) Viña, vai ser duro aguentar o Flamengo, irmão. Vão ganhar tudo”, afirmou Neto.
Com De La Cruz entre os titulares, Tite esboça escalação do Flamengo para jogo contra o Orlando City
Em pré-temporada nos Estados Unidos, o Flamengo manteve todas as suas principais estrelas e, mais do que isso trouxe mais dois atletas que prometem qualificar ainda mais o elenco, oferecendo um leque maior de alternativa para o técnico Tite.
Ex-Palmeiras, Viña esta prestes a iniciar sua segunda passagem no futebol brasileiro. Em conversas com Arrascaeta, ele revela que assistia aos jogos do Flamengo e ficava admirado com a torcida.
“Foi f… Quando estava do outro lado era f… Não peguei muito jogo com torcida porque estava na pandemia. Mas assistia aos jogos e sempre falava com Giorgian (De Arrascaeta) na seleção. Brincávamos, e ele perguntava quando eu viria para o Flamengo. Agora estou aqui, estou esperando a hora de estar no Maracanã com a torcida do Mengão’, disse em entrevista à FLA TV.
Elogiado por Neto, Viña é mais um na “república uruguaia” do Flamengo
Apesar do tempo curto de preparação, Viña acredita que o processo de adaptação será rápido por ter ao lado atletas que ele está habituado a conviver na seleção.
“Já conheço Varela, Giorgian e o Nico. Isso facilita a adaptação à equipe, já enfrentei alguns. No dia a dia vou pegar mais o carinho pelos companheiros, conhecê-los dentro de campo. Acho que a adaptação com os uruguaios vai ser muito rápido”.