Craque Neto manda recado a Moscardo, do Corinthians, envolvendo acordo com o PSG
Volante e jovem revelação do Timão está lesionado e pode ver sua negociação com a equipe francesa melar; apresentador da Band se manifestou
Gabriel Moscardo pode ver sua negociação com o PSG fracassar. O jogador poderá retornar ao Corinthians após passar por uma cirurgia no pé esquerdo. Com isso, o Craque Neto, ex-jogador e ídolo do Timão, utilizou seu canal do Youtube para mandar um recado para o jovem volante de 18 anos.
Segundo ele, caso não dê certo a negociação com o PSG, Moscardo deve voltar ao Corinthians e fazer seu nome no clube.
“Em relação ao Moscardo, foram feitos exames e estão falando que ele tem um problema no pé. Vamos esperar, ter calma, esperar os exames, fazer outra ressonância. Espera um pouquinho. Esse moleque é muito bom de bola”, disse o Craque Neto sobre Moscardo. O ídolo do Corinthians seguiu:
“Se não ficar no Paris Saint-Germain, fica no Corinthians, irmão. Joga no Corinthians, faça seu nome no Corinthians, porque você fez 10 jogos, 15 jogos só, ainda não é um grande jogador, por vir a ser. É um bom volante, jovem, tem muita coisa para aprender. Se não deu certo no Paris Saint-Germain, volta e vem ser feliz. Acabou.”
Moscardo, do Corinthians, teria falha óssea
O jogador passou por exames no PSG e, segundo o repórter Pedro Ramiro, da Band, teve um problema clínico diagnosticado. Conforme os exames, Moscardo teria uma falha óssea no pé, sendo ela uma condição pré-existente e não identificada no Corinthians. O PSG pode até mesmo desistir de contratar o volante por conta do problema, mesmo que o estafe tente manter as conversas para sua ida ao clube francês.
Presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi falou ao L’Équipe sobre a situação de Moscardo.
“É um jogador fantástico. Acreditamos muito nele e no seu potencial. Ele está machucado e precisa de uma operação, então temos que cuidar disso também”, admitiu o presidente do clube.
“Estamos numa situação um pouco desconfortável com ele porque não podemos correr o risco de levar um jogador lesionado.”