PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Craque Neto detona Record por atitude com Oliveira Andrade

Craque Neto detona Record por atitude com Oliveira Andrade

Ex-jogador fez um forte desabafo na abertura da atração na Bandeirantes e exaltou o legado do profissional da imprensa que foi demitido da emissora concorrente

Por Cido Vieira em 29/01/2024 08:17 - Atualizado há 12 meses

Montagem com imagem do Craque Neto e logo da Record. (Reprodução: Torcedores.com / YouTube)

O apresentador Craque Neto iniciou o programa “Apito Final” deste domingo (28), subindo o tom contra a Record pela demissão do narrador Oliveira Andrade, desligado da emissora após transmitir apenas dois jogos do Paulistão.

Na visão do Craque Neto, a emissora de Edir Macedo não deveria se deixar levar por repercussão da internet e demitir o profissional de vasta experiência nas transmissões esportivas. De acordo com informações do jornalista Gabriel Vaquer, a avaliação negativa do público na web sobre o estilo de narração de Oliveira foi preponderante para a direção da Record tomar a decisão.

“A internet não manda em p… Aqueles que ficaram atrás da internet para dar pau no Oliveira Andrade… A minha indignação com a Record é que vocês não fizeram com o Oliveira Andrade o que vocês pregam na igreja. União, família, igualdade”, disparou Craque Neto no início do desabafo.

“O que vocês fizeram com o Oliveira Andrade foi uma tentativa de acabar com a vida dele, com a carreira dele. Além do Galvão e Luciano do Valle, qual outro narrador tem a voz do Oliveira? Agora, se a narração dele é mais lenta… não contratasse ele”, avaliou o ex-jogador, seme sconder a insatisfação.

“Quem vocês pensam que são. Um cara que está encerrando a carreira e nunca fez mal a ninguém. E os netos, os filhos, a família dele”, questionou o apresentador.

Citada por Craque Neto, Record ainda cometeu gafe com Oliveira Andrade

Alvo do apresentador no ‘Apito Final’ do último domingo (28), a emissora de Edir Macedo também protagonizou um pequena confusçao nas redes sociais.

A Record chegou a divulgar um flyer nas redes sociais chamando para o clássico entre Palmeiras e Santos, e a foto de Oliveira Andrade, demitido no meio de semana, figurava entre os participantes da jornada.

O post se tratava de um material que foi agendado antes do desligamento do profissional e não foi alterado, indo assim para o ar. Pouco depois do ocorrido, o perfil oficial apagou a publicação.

Exit mobile version