Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Corinthians ignora defesa do Ji-Paraná e decreta goleada em sua estreia na Copinha

Corinthians ignora defesa do Ji-Paraná e decreta goleada em sua estreia na Copinha

Timão manteve o maior domínio da posse de bola no confronto; paulistanos marcaram quatro gols durante o primeiro tempo

Por Bruno Bravo Duarte em 03/01/2024 23:52 - Atualizado há 6 meses

Timão manteve o maior domínio da posse de bola no confronto; paulistanos marcaram quatro gols durante o primeiro tempo
Timão atropelou o adversário nesta noite (Reprodução - Twitter / Corinthians)

O Corinthians goleou o Ji-Paraná por 6 a 0 nesta quarta-feira (03), em duelo válido pela Copinha, no estádio Bento de Abreu, em Marília. Os tentos do Timão foram marcados por Léo Maná, Pedrinho, Higor e Kayke.

Com o resultado, o Timão assumiu a liderança do Grupo 10 da competição. Do outro lado, o adversário segue na lanterna da chave.

Corinthians 6 x 0 Ji-Paraná

O Corinthians investiu na velocidade para inaugurar o marcador com Léo Maná no início do primeiro tempo. O jogador cobrou uma falta e o seu tiro sofreu um leve desvio na barreira, enganando o goleiro Rafael, do Ji-Paraná.

A vantagem fez com que o Timão apresentasse um estilo mais ofensivo durante a partida. Aos 14′, Pedrinho recebeu um passe de Kayke para superar a defesa adversária. Nada pôde ser ser feito pelo arqueiro adversário, que testemunhou o segundo tento Alvinegro.

O autor do primeiro gol estava em alta na partida. Léo Maná tabelou com Higor, que dominou a pelota para balançar a rede. Na sequência Pedrinho ficou com a posse de bola para decretar a goleada antes do término da primeira etapa.

O Timão retornou do intervalo com uma postura menos agressiva. Explorando o toque de bola, o Corinthians balançou a rede com Kayke, aos quatro minutos de jogo. O atleta foi beneficiado por um cruzamento de Léo Maná.

O resultado foi sacramento aos 27 minutos do primeiro tempo. Matheus, do Ji-Paraná, cometeu pênalti e Léo Maná converteu o sexto na cobrança da penalidade. Placar final, 6 a 0.

Exit mobile version