Corinthians fecha com novo time
Timão também se reforçou com novos manager e coach
O Corinthians não demorou na definição dos novos jogadores. Após dispensar a line contratada há menos de dois meses, o Timão fechou com os jogadores que vinham jogando pela Patins da Ferrari, a base ex-Meta.
A Dust2 Brasil apurou que a CDS busca mais experiência para o projeto, visando o médio e longo prazo. Por conta disso, além do time, a empresa também fechou com o manager Pedro “pdrM” Mendes, que trabalhou com os jogadores na Meta e também já foi do Fluxo.
Mas este não é o único reforço. Nicholas “legy” Resende, que já vinha sendo testado, foi efetivado como o substituto de Alisson Farias e o ex-coach da DIVINA Junior “BIANNCHI” Bianchi também foram contratados.
Procurado, o Corinthians respondeu que não comenta sobre especulações da janela de transferências.
Leia também: Vikings recua em entrada no CS; entenda
Com exceção de legy, trata-se da line que obteve maior sucesso com a Meta, em 2022, vencendo edições de RedZone PRO League, Série A e o presencial BGS Esports.
Neste início de temporada a Patins da Ferrari esteve presente em todas as seletivas voltadas para o cenário sul-americano, como as do Major, da IEM Chengdu, da ESL Pro League Season 19 e da BLAST.
O novo Corinthians será composto por:
- Abraão “abr” Campagnac
- Emerson “desh” Henrique
- Leonardo “Leomonster” Enrique
- Lucas “CutzMeretz” Freitas
- Nicholas “legy” Resende
- Junior “BIANNCHI” Bianchi (coach)
- Pedro “pdrM” Mendes (manager)