No final de semana, o Manchester City deu uma demonstração impressionante de força ao derrotar o Newcastle de virada por 3 a 2, em um jogo marcada por grandes lances e um golaço de Kevin De Bruyne na segunda etapa, que empatou a partida.
Após o jogo, que teve Kevin De Bruyne como um dos grandes heróis, o seu coleta de time, Kyle Walker, falou sobre a qualidade do belga, chegando a afirmar que ele estaria no mesmo patamar de Messi e Cristiano Ronaldo.
“Acho que só há certos jogadores, como Messi e Ronaldo, que se pode dizer que estão no mesmo patamar do que o Kevin. Para mim, o Kevin entra nesse patamar”, começou a falar ele, que ainda revelou o efeito que o belga causa quando entra em campo:
“Quando ele entrou em campo contra o Newcastle, sentimos aquele empurrão, aquela energia e aquele entusiasmo. Ele deu-nos um empurrão e o Kevin está no seu melhor quando está com a bola, a fazer passes que nem sequer pensamos que são visíveis”, falou o lateral.
De Bruyne retornou de lesão pelo Manchester City
O última final de semana marcou o retorno de Kevin De Bruyne após vários meses afastado. O craque havia sofrido uma lesão nos primeiros jogos da Premier League e, diante disso, vinha passando por uma longa recuperação. Logo em seu retorno, o belga marcou um golaço de fora da área que deve ser um dos mais belos do Campeonato Inglês na atual temporada.
Vale destacar que De Bruyne esteve entre os onze melhores jogadores do mundo da “FIFPro” pela quarta edição consecutiva, sendo um dos meio-campistas mais valorizados do futebol mundial.