Home DESTAQUE Com gol de Mané, Senegal vence Camarões na Copa Africana de Nações

Com gol de Mané, Senegal vence Camarões na Copa Africana de Nações

Os Leões de Teranga não encontraram dificuldades para dominar o adversário

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Leões de Teranga não tiveram dificuldades para vencer Camarões (Reprodução - Twitter - Senegal)

Leões de Teranga não tiveram dificuldades para vencer Camarões (Reprodução - Twitter - Senegal)

A seleção de Senegal venceu Camarões por 3 a 1 nesta sexta-feira (19), em partida válida pela fase de grupos da Copa Africana de Nações, no  Stade Charles Konan Banny, na Costa do Marfim.

Um dos destaques do duelo foi Sadio Mané, que marcou o último gol dos Leões de Teranga. Com o triunfo, Senegal se distanciou na liderança do Grupo C com seis pontos. Já Camarões segue em terceiro com apenas um.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Senegal x Camarões

Senegal e Camarões apresentaram grande movimentação em campo, levando grande emoção para os espectadores do duelo de gigantes. Aos 16 minutos, Imaila Sarr venceu a a zaga camaronesa para garantir a vantagem para os Leões de Teranga.

O time do técnico Rigobert Song não se abateu com o progresso do adversário. Desta forma, Camarões buscou o ataque para tentar conquistar o empate. Frank Magri conquistou boas oportunidades, mas sucumbiu diante da boa atuação do goleiro Mendy.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Senegal intensificou a sua presença no campo ofensivo após o intervalo. Habib Diallo ampliou para a equipe aos 71 minutos e a resposta de Camarões saiu dos pés de Jean-Charles Castelleto, aos 83′.

O jogo só foi decidido nos acréscimos do segundo tempo. Sadio Mané ficou diante de Onana para marcar o terceiro da seleção senegalesa. Placar final, 3 a 1.

Better Collective