Papão da Curuzu vai disputar o primeiro jogo oficial em 2024 com a presença em massa do torcedor, no estádio Mangueirão
A espera acabou para o torcedor do Paysandu. Neste sábado (20), o time alviceleste começa oficialmente a temporada 2024 do futebol brasileiro, quando enfrentar o Santa Rosa, a partir das 19h (horário de Brasília), no estádio Mangueirão. O duelo é válido pela rodada inicial do Campeonato Paraense.
O time bicolor vai a campo motivado por vitórias contra Seleção de Barcarena e Tuna Luso, em amistosos. Além disso, recheado de novidades. Foram várias contratações para a montagem do elenco.
Entretanto, o treinador Hélio dos Anjos encarou dificuldades ao preparar a equipe. O Papão deve ter vários desfalques.
O primeiro deles é João Vieira. O meio-campista está de licença-paternidade. Foi acompanhar o nascimento da filha.
Além dele, o venezuelano Esli García não vai jogar por questões documentais, segundo afirmou o próprio Hélio dos Anjos.
Vários atletas se machucaram e foram entregues ao departamento médico durante a pré-temporada. Vinícius Leite contraiu uma lesão muscular. Robinho e Lucas Maia também devem ser desfalques.
Nesse sentido, a provável escalação do Paysandu hoje para enfrentar o Santa Rosa é formada por: Matheus Nogueira, Edílson, Wanderson, Carlão e Bryan Borges; Gabriel Bispo, Val Soares e Juninho; Leandro (Hyuri), Edinho e Nícolas,
“Não tem outro pensamento aqui a não ser o título estadual. Vamos em busca. Para isso, precisamos começar com uma vitória e nossa força máxima para termos sempre um parâmetro de evolução”, declarou Matheus Nogueira.
“Vamos em busca do título estadual, brigar pela Copa Verde e também fazer uma boa Série B para termos uma temporada de excelência”, concluiu.
Torcedor comparece no primeiro jogo do Paysandu em 2024
De acordo com informações oficiais, pelo menos 20 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente.
“A gente vai em busca desse título. Espero que o torcedor venha e nos apoie como sempre nos apoiou. Estou ansioso e morrendo de saudade da torcida”, afirmou Nícolas.