PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Cicinho vê jogador “diferenciado” com vaga na seleção brasileira: “Dorival falou”

Cicinho vê jogador “diferenciado” com vaga na seleção brasileira: “Dorival falou”

Comentarista acredita que Lucas Moura pode marcar presença na primeira convocação do Brasil em 2024

Por Bruno Romão em 21/01/2024 11:21 - Atualizado há 12 meses

Dorival Júnior, em apresentação na CBF. (Staff Images / CBF)

Assumindo o status de protagonista no retorno ao São Paulo, Lucas Moura iniciou o Paulistão se destacando em campo. Abrindo o placar diante do Santos André, o atacante ainda forneceu uma assistência na vitória do Tricolor por 3 a 1. Como um novo ciclo vai ter início na seleção, houve uma sinalização de esforço máximo para uma chance com Dorival Júnior ser alcançada.

“É minha meta. Vou trabalhar bastante para poder voltar à seleção. Servir o meu país sempre foi uma grande honra. Vou trabalhar bastante para isso”, disse Lucas Moura à TNT Sports.

Na sequência, Cicinho destacou que Lucas Moura possui espaço na seleção. Lembrando o discurso de Dorival Júnior, que planeja “contar com muitos jogadores que estejam” no Brasileirão, o comentarista vê espaço para uma volta do camisa 7 do São Paulo ao time nacional.

“Tem (espaço) e ele é diferenciado. O Dorival falou que vai convocar muitos jogadores do futebol brasileiro. Podemos esperar o Lucas (na convocação)”, analisou Cicinho.

Cicinho alerta sobre situação de James Rodríguez

Contratado com status de estrela, James Rodríguez ainda não se firmou como titular do São Paulo. Na visão de Cicinho, o colombiano vem se mostrando confortável com a reserva, algo totalmente oposto ao caso de Lucas Moura.

“Se ele tivesse na rotação do Lucas, muito provavelmente ele não teria optado pelo Brasil. Na minha opinião, o que dá para perceber é que ele veio para o Brasil com o pensamento de se preparar para a seleção colombiana. Ele não se incomoda que não joga, aí fica fácil para o treinador.”

“Ele precisa criar um pouquinho mais de confusão na cabeça do treinador e mostrar que ele quer jogar. O São Paulo trouxe o James para ele assumir a responsabilidade, coisa que ele não fez. Com o Lucas, ele assumiu e foi o que o São Paulo esperava.”, afirmou.

Exit mobile version