PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Cicinho reage à possível escalação do Corinthians e prevê “atropelo” dos rivais

Cicinho reage à possível escalação do Corinthians e prevê “atropelo” dos rivais

Ídolo do São Paulo não se empolgou com projeção envolvendo o clube rival em 2024

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Cicinho falou do Corinthians no SBT.

Cicinho falou do Corinthians no SBT.

Em debate no Arena SBT, Cicinho analisou os reforços trazidos pelo Corinthians. Mesmo considerando que Garro, Raniele, Hugo, Diego Palacios e Félix Torres são bons jogadores, o comentarista fez questão de destacar que, até o momento, nenhuma contratação extraordinária foi feita. Neste cenário, a saída de Renato Augusto acabou sendo mencionada para embasar o discurso.

“O maior desafio desse presidente do Corinthians é encontrar jogadores à altura do Corinthians e que tenha um custo que encaixe no padrão do Corinthians. São boas contratações, mas nada de extraordinário. Estamos falando do Renato Augusto, que era o carro-chefe, mesmo não tendo regularidade por conta de lesões. Não vejo ninguém de extraordinário.”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Cicinho reagiu ao possível time titular do Corinthians. Como a equipe pode entrar em campo com Cássio; Fagner, Félix Torres, Lucas Veríssimo e Palacios; Raniele, Maycon, Matías Rojas, Rodrigo Garro; Romero e Yuri Alberto, o ex-jogador apontou um risco de atropelo dos rivais.

“Se eu sou o time adversário e olho: ‘Esse é time do Corinthians? Vou atropelar’.”, afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sheik segue mesma linha de Cicinho

Adotando um discurso semelhante ao de Cicinho, Sheik alertou que o Corinthians precisa de mais nomes de peso. Logo depois, o ídolo do São Paulo fez questão de lembrar o discurso de Augusto Melo sobre brigar por títulos.

“Eu, particularmente, não acho (melhor que o do ano passado).”, alertou Sheik.

“Se for o discurso que o presidente falou de ‘ganhar tudo’, assim não ganha.”, acrescentou Cicinho.

PUBLICIDADE
Better Collective