Home Futebol Cicinho provoca Caio Paulista após troca de São Paulo pelo Palmeiras: “Quero ver”

Cicinho provoca Caio Paulista após troca de São Paulo pelo Palmeiras: “Quero ver”

Ídolo do Tricolor paulista usa redes sociais para mandar recado para o lateral-esquerdo novo reforço do rival alviverde

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Cicinho é comentarista esportivo - Reprodução/SBT

Cicinho é comentarista esportivo - Reprodução/SBT

O Palmeiras anunciou oficialmente nesta sexta-feira (5) a contratação do lateral-esquerdo Caio Paulista, comprado do Fluminense. Como o jogador defendeu o São Paulo na última temporada e tinha um acordo verbal para permanecer no Morumbi, os são-paulinos, entre eles, o ex-jogador Cicinho aproveitaram para provocar o novo atleta palmeirense.

Logo após ser anunciado no Palmeiras, Caio Paulista mudou seu nome no perfil do Instagram de forma bem humorada para “Caio bicampeão Paulista”, em referência aos dois títulos seguidos do Verdão na competição estadual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cicinho, parece não ter gostado muito da brincadeira e provocou o ex-atleta do São Paulo.

“Colocar que joga no bicampeão paulista é fácil, quero ver colocar tri-Mundial”, provocou o comentarista do SBT.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cicinho coloca São Paulo como melhor time de 2023

Acostumado a opiniões polêmicas, o comentarista Cicinho admitiu deixou o coração falar mais alto ao apontar qual foi o melhor time brasileiro em 2023.

Para ele, o São Paulo, campeão da Copa do Brasil – competição que era inédita na sala de troféus do Morumbi -, foi o escolhido, mesmo com o Fluminense vencendo a inédita Copa Libertadores e com o rival Palmeiras levantando mais uma vez o taça do Brasileirão.

PUBLICIDADE

“Ah, eu vou ficar com o título do São paulo, o time do São Paulo, porque ganhar a Copa do Brasil, faltava esse título para o São Paulo. Então, não tem como, o coração fala mais alto”, disse o ex-jogador, sem hesitar.

PUBLICIDADE
Better Collective