PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Cicinho faz previsão polêmica sobre o Palmeiras em 2024

Cicinho faz previsão polêmica sobre o Palmeiras em 2024

Comentarista do SBT projeta temporada do Verdão e sinaliza quantos títulos o clube deverá conquistar

Por Eder Bahúte em 22/01/2024 06:33 - Atualizado há 12 meses

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras (Divulgação/Palmeira)

Campeão Paulista, da Supercopa do Brasil e Brasileirão em 2023, o Palmeiras entra na atual temporada como o maior favorito a conquistar todos os títulos. Com a base vencedora mantida, além da continuidade do trabalho de excelência de Abel Ferreira, o Verdão se apresenta na frente dos demais concorrentes e promete ter mais um ano de conquistas. Entretanto, não é bem este cenário que espera o ex-jogador Cicinho.

Convidado do programa Domingol com Benja, na CNN, o comentarista do SBT foi polêmico ao afirmar que o Verdão passará 2024 em branco, ou seja, sem erguer nenhum troféu. “Não vai ganhar nada”, afirmou.

Além do Paulistão, o Palmeiras tem no seu calendário logo de cara a disputa pela Supercopa do Brasil, em fevereiro, onde rivalizará contra o São Paulo. Na sequência, sobretudo no segundo semestre, terá como desafios a Copa do Brasil, a Libertadores e o Campeonato Brasileiro. Em busca do tetracampeonato continental, o Verdão, em caso de título pode ainda ‘esticar’ o ano até meados de dezembro.

Almejando o topo, a diretoria sabe que precisará ter uma postura mais agressiva no mercado. Para estes primeiros meses de 2024, chegaram três jogadores: o volante Aníbal Moreno, o atacante Bruno Rodrigues e o lateral-esquerdo Caio Paulista.

Há ainda a expectativa pela contratação de um meia que possa dividir as funções e ser um reserva imediato de Raphael Veiga. O clube, de fato, até fez algumas tentativas como Cauly e até mesmo Caio Alexandre, mas sem êxito.

‘Alvo’ de Cicinho, Palmeiras estreia com empate no Paulistão 2024

O atual campeão brasileiro começou o Campeonato Paulista com um empate amargo. Neste domingo, o Palmeiras ficou no 1 a 1 com o Novorizontino, fora de casa, pela 1ª rodada. Com Raphael Veiga, o Verdão saiu na frente e tinha a vitória praticamente nas mãos. Entretanto, um vacilo no último segundo resultou no gol de Willian Farias.

“A gente levou um gol no último lance, é mal, pois é sempre bom começar o ano vencendo, mas agora é pensar no próximo jogo”, lamentou Veiga.

O empate deixa o Palmeiras em segundo lugar no Grupo G que tem o Água Santa como líder. Agora, a equipe comandada por Abel Ferreira volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar a Inter de Limeira, às 21h35 (de Brasília), no Allianz Parque.

Sair da versão mobile