Cicinho detona atitude de Neymar após fala de Jorge Jesus: “Fica difícil”
Atacante do Al-Hilal segue fora dos gramados se recuperando de uma lesão no joelho e só tem previsão de retorno para o segundo semestre
As declarações do técnico Jorge Jesus sobre Neymar foram repercutidas no programa “Arena SBT” nesta segunda-feira (15). Ao avaliar o posicionamento do comandante português que comparou o comprometimento do craque brasileiro com Cristiano Ronaldo, o ex-jogador Cicinho concordou e não deixou de questionar o camisa 10 da seleção por conta do extracampo.
Enfático, Cicinho criticou o fato de Neymar mais uma vez deixar a vida pessoal sobressair em relação à carreira, onde neste momento o foco total seria o regresso aos gramados. Se recuperando de uma cirurgia no joelho, o atacante realizou recentemente um cruzeiro no litoral paulista, reunindo parças, celebridades e fãs.
“Eu acredito que sim (Jorge Jesus criticou Neymar). Como torcedor brasileiro, nós estamos tristes com a seleção. E você pega o principal jogador, que no momento lesão, ao invés de concentrar toda a força na recuperação, ele fica expondo a vida fora de campo, então, fica difícil. Ele criticou, para bom entendedor, meia palavra basta”, disparou o ex-jogador
Na sequência, a opinião de Cicinho foi complementada por Mano, que também enxergou uma “alfinetada” do técnico do Al-Hilal no jogador brasileiro.
“Claro que criticou, Cleber. Em outras palavras, ele falou ‘um é profissional, e o outro é festeiro’. Nitidamente, dá pra ver o que Neymar ganhou na carreira e o que Cristiano Ronaldo ganhou. O profissionalismo vale muito mais a pena do que ficar em barco tirando foto”, detonou Mano.
Neymar está fora da Copa América por conta de lesão
Por conta da gravidade da lesão, o camisa 10 da seleção brasileira é desfalque certo na disputa da Copa América, que está programada para os meses de junho e julho. Segundo o médico Rodrigo Lasmar, o atacante não conseguirá se recuperar a tempo, e só deve retornar ao escrete nas Eliminatórias Sul-Americanas, que serão retomadas em setembro.