Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Cicinho crava campeão da Libertadores e Brasileirão Série A 2024

Cicinho crava campeão da Libertadores e Brasileirão Série A 2024

Comentarista projeta temporada, antecipa palpites e surpreende principalmente no torneio continental

Por Eder Bahúte em 23/01/2024 07:06 - Atualizado há 9 meses

Taça do Brasileirão Série A
Taça do Brasileirão Série A - (Staff Images - CBF )

Famoso por sua previsões no futebol brasileiro, sobretudo em 2023 quando acertou a maioria delas, Cicinho deu o ar da graça na edição do Arena SBT nesta segunda-feira (22). O apresentador Cleber Machado aproveitou o bom retrospecto do ex-lateral e pediu os campeões da Libertadores e Brasileirão deste ano. A resposta veio na ‘lata’ e, de certa forma, possivelmente com uma boa dose de torcida.

Para o comentarista, o Brasileirão 2024 ficará com o Flamengo. Pelo elenco ‘recheado’ de estrelas e um técnico reconhecidamente capaz de tocar o trabalho, ele vê o time carioca com totais condições de conquistar o principal torneio nacional.

Em contrapartida, Cicinho acredita que o São Paulo será o campeão da Libertadores neste ano pela quarta vez em sua história. Depois de uma temporada de reconstrução, sobretudo com a chegada de Dorival Júnior, o Tricolor surpreendeu na Copa do Brasil, saiu de uma fila de grandes títulos e, mesmo com a troca no comando aparece como um dos favoritos.

“Quem vai ser campeão brasileiro”, perguntou o narrador.

“Flamengo”, respondeu de bate-pronto.

“E da Libertadores?”, indagou Cleber.

“São Paulo”, concluiu Cicinho sem titubear.

Cicinho faz previsão sobre o Palmeiras e surpreende colegas do SBT

Dominante no futebol brasileiro nestes últimos anos, o Palmeiras terá uma temporada 2024 irreconhecível e passará em branco em todas as competições que disputar. Ao menos é o que projeta Cicinho. Segundo o ex-lateral da seleção, o time comandado por Abel Ferreira não conquistará nenhum título, previsão esta que até mesmo seus colegas de Arena SBT ficaram surpresos.

“Esse ano do Palmeiras vai ser osso. Não vai ganhar nem par ou ímpar. Aguardem”, avisou.

Além do Campeonato Paulista, o Palmeiras vai disputar a Supercopa, a Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores. Além da base vencedora mantida, o clube paulista aposta também na continuidade do trabalho da comissão técnica para novamente ser uma equipe competitiva ao longo da temporada.

Exit mobile version