Logo mais às 19h30 (de Brasília) Corinthians e São Paulo se enfrentam na Neo Química Arena, em Itaquera, pela quarta rodada do Paulistão. Pressionado pela sua torcida, o Timão tem como desafio dar um ‘bico’ na crise e manter o tabu de nunca perder em casa para o rival. Por outro lado, o Tricolor abre uma semana decisiva de dois clássicos. No Arena SBT, Cicinho, Mauro Beting, Emerson Sheik e Maurício Borges deixaram seus respectivos palpites.
Para o ex-lateral, o São Paulo vence o Majestoso e até com certa facilidade. Com duas vitórias e um empate, o time comandado por Thiago Carpini é líder geral do estadual com sete pontos. Dono de uma base mantida, o tricolor chega mais forte.
“Acaba o tabu e é show do Tricolor. É Tricolor na cabeça, 3 a 0”, garantiu Cicinho.
Apesar de irritado com o futebol apresentado pelo Corinthians, Mano acredita que o o Timão vai novamente impedir uma vitória do rival em seus domínios.
“Tabu mantido. 1 a 0 Corinthians”.
Assim como Cicinho, Mauro Beting imagina que desta vez o São Paulo, enfim, vai acabar com um longo tabu e derrotar o Timão jogando em Itaquera.
“Nos últimos cinco clássicos Majestosos em Itaquera a gente fala ‘agora vai acabar’. E vai lá o Corinthians e vence, mas esse é o jogo para acabar o tabu. Não que o São Paulo esteja brilhante, mas o Corinthians começa muito preocupante. Desta vez acho que vai. 2 a 1”, analisa.
Ídolo do Corinthians, Sheik vai na mesma linha do comentarista e pelas últimas atuações está pessimista para o jogo desta noite. Para ele, o São Paulo é favorito para conquistar a vitória.
“Com o coração partido eu acompanho o Mauro. Por tudo que está acontecendo dentro e fora de campo no Corinthians”, disse.
Cicinho banca campeão do Brasileirão e Libertadores 2024
Na onda das previsões, Cicinho decidiu antecipar seus palpites para a temporada. Diferentemente de 2023 quando garantiu que o Flamengo não conquistaria nenhum título, agora o ex-lateral acredita que o Rubro-Negro estará forte sob o comando de Tite. Projetando o Campeonato Brasileiro, seu palpite é para que o time carioca seja o campeão deste ano.
Por outro lado, o comentarista do Arena SBT aposta no São Paulo para a disputa da Libertadores. “Se prepara que a Libertadores é nossa”, avisou.