Cicinho associa discurso no Corinthians com rebaixamento no Brasileirão
Ídolo do São Paulo não perdeu chance de alfinetar o rival após derrota no Campeonato Paulista
Sem apresentar um bom futebol no início do Paulistão, o Corinthians sofreu mais um revés. Fora de casa, a equipe de Mano Menezes, com um jogador a mais desde o início do jogo, foi superada pelo São Bernardo, que segurou a pressão do clube alvinegro depois do placar ser aberto com Silvinho.
Em seu perfil no Instagram, Cicinho aproveitou para debochar do Corinthians. Compartilhando o vídeo em que Augusto Melo projeta montar “um time para ganhar tudo”.
“Eu vou montar um time pra ganhar tudo. Um time para estar sempre ali em cima. Nós temos uma das três maiores folhas do país (…) Corinthians vai voltar a ser protagonista.”, afirmou Augusto Melo, em dezembro, à ESPN.
“Só se for em cima da zona de rebaixamento.”, ironizou Cicinho.
Recado de Cicinho sobre o Corinthians no SBT
Sem ficar convencido da promessa de Augusto Melo, Cicinho não vê brecha para o Corinthians conquistar títulos em 2024. Isso porque o elenco que vem sendo montado não deixou o comentarista convencido de que o Timão, de fato, possa surpreender na temporada.
“O Corinthians tem um presidente que promete que o Corinthians vai lutar por todos os títulos, mas com esse time, não luta. Na minha opinião, não. Pode ser que, ao decorrer (da temporada), seja montado.”, opinou Cicinho no Arena SBT.
Na sequência do Paulistão, o Corinthians mede forças diante do São Paulo. Além da busca pela reabilitação, o clube alvinegro quer manter o tabu do Tricolor jamais ter vencido na Neo Química Arena.